002

779 46 0
                                    

A lua cheia clareava o caminho pela floresta, fazendo uma iluminação natural e radiante sobre o ambiente da mata. A noite estava um pouco fria e cinzenta, os galhos finos das árvores sacudindo em um movimento lento, fazendo barulhos baixos de folhas se colidindo. O típico cenário de filme de terror

— Você tem certeza que isso é seguro? — Ava perguntou com uma voz baixa e atordoada, a morena ainda estava insegura sobre o feitiço que o irmão tentava fazer, aquele tipo de magia era muito avançado para o conhecimento até mesmo de seu pai — Nossos pais não disseram que isso era perigoso? — lembrou se afastando da árvore que estava apoiada, a garota caminhou até o círculo de velas, seu olhar atento aos preparativos.

— Não seja medrosa — Jason bufou, arrumando alguns detalhes no centro do círculo — Se estiver com tanto medo, pode voltar para casa — soltou, virando o rosto e cravando os olhos na irmã.

Por alguns minutos o contato continuou, mas logo em seguida o rapaz cortou, voltando a fazer seu serviço.

— É, não seja medrosa é só um feitiço. — Lizzie soltou com uma voz tediosa .

— Ava não está errada em ter medo, Lizzie. Esse feitiço é um pouco complexo, e se algo der errado? — Josie comentou, a garota dos cabelos castanhos estava a direita de Hope, as duas estavam arrumando a pequena quantidade de ingredientes perto do círculo

— Vai dar tudo certo, não fiquem com medo — Jason assegurou . O garoto deu alguns passos e ficou a alguns centímetros do círculo .

— Se qualquer coisa der errado, a gente para — Ava avisou depois de um tempo, todos concordaram .

Durante 30 minutos o silêncio reinou no ambiente, Ava não tentou  impedir o irmão  de continuarem com aquele ideia maluca, a garota sabia que não importava o que dissesse, ela só seria ignorada. Quando tudo ficou pronto um sorriso orgulhoso se apoderou do roste de Jason, o adolescente estava orgulhoso com seu bom trabalho. Tudo estava do jeito que queria e esperava.

— E agora? — perguntou Josie um pouco incerta sobre o próximo passo do plano

— Agora eu vou mostrar como é que se diverte! — O menino disse com os olhos brilhando em diversão, seu sorriso aumentava a cada passo que dava para dentro do círculo — Venham — pediu levantando as mãos e estendendo para Ava e as amigas. 

A menina engoliu em seca, mas não recuou quando uniu as mãos com o irmão. As outras garotas se aproximaram e formaram um círculo.

— Você tem certeza que isso vai dar certo? — Ava indagou sentindo os olhos vibrarem com o medo .

— Hey — sussurrou Jason, o menino dos cabelos escuros puxou a parceira de suas loucura para mais perto — Somos Stilinski, sempre fazemos as coisas certo —  lembrou dando uma piscadela para a irmã.

Ava bufou com o comentário antes de concordar em silêncio.

Logo em seguida as seis pessoas alí presente entrelaçaram as mão e fecharam os olhos. Por um longo período o mesmo feitiço foi citado, as palavras caindo sobre o ar como um manto sagrado, fazendo as árvore se agitaram e o ambiente mundar com a grande poeira que se formou em volta delas .

"INVIDIUM CALA MACTUS" repetiram as palavras em conjunto, a cada vez que a frase era dita, as árvores ficavam mais agitadas, fazendo isso chamar a atenção de Ava, que abriu os olhos e se deparou com o cenário totalmente alterado e nebuloso, sem conseguir controlar o pânico em sua mente a garota soltou a mão de Jason e das outras meninas e pulou para fora do círculo, fazendo uma explosão simultânea acontecer pela perda do vínculo.

Foi algo tão rápido que nem deu tempo de se proteger do feitiço que se alastrou algumas quadras entre as árvores. A névoa de magia e radiação foi tanta que conseguiu derrubar os cinco adolescentes, que apagaram sobre o chão frio.

Near future ( filhos do Futuro)Where stories live. Discover now