005

476 41 5
                                    

O xerife não demorou muito na ligação, ele ocultou grande parte do assunto, claro, ele não queria assustar Scott antes mesmo do rapaz está ciente de toda a loucura que estava acontecendo.

Por esse motivo ele apenas chamou o alfa em sua casa, com a desculpa de que precisava falar com ele urgentemente, no começo o McCall ficou preocupado, mas rapidamente Noah o tranquilizou dizendo que não era algo tão sério, por fim com a confirmação de Scott dizendo que logo estaria na casa do xerife, a ligação foi encerrada .

Demorou apenas meia hora até enfim se ouvir a caminhonete de Scott parando na frente da casa do xerife.

Os adolescentes se afundaram no sofá e ficaram mais tensas enquanto o xerife Stilinski  corria em direção da porta e a abria para dar os comprimentos ao melhor amigo de seu filho .

— Olá — disse Scott parado diante da porta, o moreno estava com seu abitual uniforme da clínica veterinária.

Noah acelerou seus movimentos e pulou para fora, fechando a porta atrás de si rapidamente, isso não passou despercebido pelo alfa.

— Olá, filho — comprimento com um sorriso fino, Noah tentava de forma falha controlar o nervosismo que crescia dentro de seu corpo — Eu realmente não sei como começar — confessou encarando o homem moreno, Scott apertou os olhos em confusão.

— O que aconteceu? Você está bem? — Perguntou um pouco preocupado, o veterinário de animais cruzou os braços em sua blusa marrom.

Noah ficou em silêncio por alguns segundos antes de voltar a falar .

— Scott isso vai parecer loucura, eu intendo, já que confesso que ainda estou tentando formular tudo o que aconteceu durante esse manhã — começou tombando a cabeça enquanto soltava uma risada sem vida, o homem mais velho soltou um suspiro e prosseguiu — Eu poderia até duvidar deles, porém, tanta coisa já aconteceu, que isso até parece irrelevante se formos comparar em todas as loucuras que Stiles e você se meteram na adolescência — lembrou de maneira apressada.

Scott que escutava tudo em completo silêncio, começou a ficar mais confuso com as palavras do xerife .

— Noah, eu não estou compreendo — interrompeu levantando as mãos em sinal pro homem parar de falar. Com um olhar de desculpas o xerife abaixou a cabeça e tentou colocar os pensamentos em ordem — Primeiro, me fale quem são as pessoas que estão em sua casa — pediu de maneira calma, Scott não queria ser enxerido ou grosseiro, porém foi inevitável não escutar os corações acelerados, e o cheiro de ansiedade que vinha da casa .

— Sobre isso.. — Noah tentou explicar, porém foi interrompido com a porta sendo aberta de maneira brusca e revelando os adolescentes.

Quando Scott finalmente abriu a boca para perguntar que eram, uma das garotas correu em sua direção e colidiu seu corpo em um abraço. Scott ficou pedreficado, ele não sabia como reagir, então apenas ergueu os braços e ficou parado.

— Papai — Hope choramingou enterrando o rosto no peito do moreno, seus braços círculo o corpo musculoso do alfa e se prendendo fortemente — E-Eu sinto muito. Juro que não foi a intenção entrar em problemas ..... eu sei que você, papai e mamãe me alertaram a não fazer coisas perigosas  — a ruiva soltava tudo entre o soluço do choro.

Noah que olhava tudo em silêncio, pediu que Scott entrasse, então sem muito escolha o alfa segurou os ombros a adolescente e a levou para dentro .

Quando finalmente todos estavam novamente na sala, Scott se acomodou no sofá enquanto tentava de forma falha se desvincular dos braços da garota, Noah que se sentou na poltrona do lado esquerdo do cômodo pediu em um sussurro para o rapaz deixar a garota daquela jeito .

— Quem são vocês ? — Scott perguntou depois de alguns segundos analisando as adolescentes sentadas em sua volta.

Lizzie que estava mais perto do McCall, respondeu.

— Somos filhos da sua alcatéia. — soltou tão calmamente que assustou todos presentes na sala.

Josie apenas revirou os olhos para a hipócritade da irmã .

— Tio Scott, não dê atenção para Lizzie — Pediu apoiando a mão no estofado e se levantando, Josie circulou até o outro lado do sofá e se sentou do lado do alfa — Não queremos confundir você, então vamos por parte — falou colocando as mãos no colo do corpo.

Scott apenas balançou a cabeça concordando.

— Estávamos fazendo um feitiço de invisibilidade quando algo deu errado, tudo foi tão rápido que não tivemos tempo de bloquear a energia de explodir — Josie torceu o nariz para última parte, ela ainda se lembrava quando o claridade se espalhou sobre as árvores e as apagou com o impacto.

Hope que ainda permanecia escondida nós braços do pai, se afastou lentamente e limpou o rosto molhado .

— Sentimos muito, pai. Isso foi irresponsável, mas eu juro que não sabíamos que isso iria acontecer —  pediu Hope com a voz rouca.

Scott sentiu por brévios  segundos uma pontada em seu coração, ele se via estranhamente triste de em ver a adolescente em sua frente chorando.

— Ainda estou confuso — confessou passando as mãos entre os fios de seu cabelo grosso — Quem são vocês ? — indagou mais uma vez a pergunta, Josie esvaziou os pulmões e respondeu.

— Meu nome é Josette Olivia Tate Hale Perris, meus pais são Malia Hale e Jordan Perris — disse forçando as mãos em um punho forte.

A garota não sabia se revelasse seu nome iria alterar alguma coisa no futuro, porém esse era o único jeito de fazer o alfa MacCall acreditar em tudo que estava preste a ouvir.

Scott arregalou os olhos em espanto .

— O que ? — gritou erguendo as sobrancelhas em desconfiança, o moreno vagou os olhos até pousar em Noah — Que locura é essa ? — perguntou apontando para garota a sua frente, o xerife apenas deu de ombros .

— Não me pergunte, eu ainda estou me acostumado com o título de avô — Noah falou tombando a cabeça para encarar Ava e Jason, os adolescentes estavam a direita do xerife.

Scott acompanhou o movimento .

— Isso é sério!

Gruiu passando as mãos em sua barba rala.

Noah soltou um suspiro e concordou .

— Pare de drama, você é um lobisomem e ninguém questionou como essa loucura é possível — lembrou Lizzie, a loira jogou os cabelos sobre os ombros e revirou os olhos em tédio — Não há nada de surpreendente em saber que tem filhos no futuro, isso é o ciclo da vida — disse indiferente, a garota realmente não entendia o porque da surpresa — Hope Andréia McCall Lahey Yukimura, como você já sabe, sua filha com kira e Isaac —  apontou para ruiva sentada perto do alfa Scott virou o rosto para a garota. — Aquela — começou tombando o corpo para o lado — Sabrina, sua outra filha — revelou com um sorriso divertido.

Sabrina parece tímida, a menina que aparentava ter menos de 15 anos, sorriu um pouco envergonhada para o pai e balança a cabeça.

— Elas não estão mentindo Scott — garantiu Noah, o xerife apoiou as mãos nas bordas da poltrona e se levantou — Eu vou ligar para o restante da matilha, enquanto elas te explicam tudo — avisou se distanciando de todos, o Stilinski mais velho pegou o telefone repousado na mesinha de centro e saiu rumo ao corredor que levava até a cozinha.

Near future ( filhos do Futuro)Where stories live. Discover now