TERMINANDO TUDO ENTRE NÓS

214 13 0
                                    

Luísa pov.

Eu tinha acabado de brigar com o Marcelo e pra falar a verdade nem sei o porque, disse que estava tudo acabado e saí o mais rápido que consegui, mas ele resolveu vir atrás de mim e me segurou pelo pulso com força me colocando contra a parede.

Marcelo: quem você pensa que é pra me dar um fora?

Luísa: Eu sei que você esta saindo com a Débora

Marcelo: nós estamos fazendo um trabalho juntos — ele falou apertando ainda mais meu braço, Fechei os olhos com medo e suspirei — não quero mais nada com você.

Ele ia dizer algo até que foi interrompido pelo professor mais bonito de todos — algum problema por aqui?

Marcelo: nenhum, já esta tudo acabado mesmo — falou Marcelo me soltando

Marcelo se afastou e o professor se virou encarando meu braço vermelho — está tudo bem mesmo senhorita D'Ávila?

Luísa: sim, esta tudo bem professor — falei o deixando sozinho — corri para casa desesperada, estava namorando o garoto mais bonito da faculdade, morava sozinha em Florianópolis próximo a faculdade, estou fazendo medicina a 1 ano e a seis meses estava apaixonada pelo meu professor, ele era assediado por todas as alunas , mas nunca deu bola pra nenhuma, ele era sério, com um ar superior, ele tinha 30 anos e mais 3 diplomas, com um corpo maravilhoso e cabelos um pouco grisalhos que o deixavam ainda mais sexy, eu estava triste por ter terminado com o Marcelo e estava pensando nisso quando meu celular tocou.

- alô

- Luísa! Tudo bem amiga, é a Joana.

- oi amiga, estou mais o menos, e você?

- estou ótima, mas pq vc esta assim Lu?

- Ah... Terminei com o Marcelo

- humm... Por causa da Débora?

- sim

Fica triste não, daqui a pouco aparece outro — ela sorriu me fazendo rir também

- me ligou pra que amiga?

- pra lembrar da minha festa sexta feira aqui em casa

- tudo bem, eu vou estar ai, prometo!

- ótimo. Não esqueça de alugar um lugar para você ficar

- pode deixar amiga

- tenho uma grande surpresa pra você

- então conta

- é surpresa, você só vai saber na festa

- ok

- e o professor? Já pegou ele?

- para com isso garota, não sou como você

- ta bom,  tenho que ir, bjos

Luísa pov.

Desliguei o celular, já tinha me esquecido da festa, ainda bem que ela me ligou. Quando eu era mais nova, eu e Joana eramos vizinhas e melhores amigas, até eu passar no vestibular e me mudar para a capital, tinha saudades dela e do lugar em que morava, como perdi meus pais eu superei essa saudade bem rápido. Hoje era quinta e amanhã eu tinha aula bem cedo, então decidi arrumar minha mala, coloquei algumas roupas e separei a que eu usaria na festa.

Na faculdade as coisas pareciam normais, exceto o fato de ter chegado atrasada justo na aula do professor otto, suspirei batento na porta e disse — licença professor otto posso entrar?

Desculpa senhorita D'Ávila, não entendi o que falou — Nossa... Tinha esquecido que o professor só permite ser tratado formalmente e me corrigi — Senhor pendleton me desculpe pelo atraso.

— sim, pode entrar senhorita D'Ávila.

Entrei na sala sem graça e fique admirando meu professor, como ele era lindo, sexy e gostoso. Acabei esquecendo de entregar o trabalho e corri atrás dele no fim da aula, mas ele já tinha ido, e eu provavelmente estaria ferrada pois ele não aceitaria depois.

Fui pra casa e tomei um banho correndo e arrumei as coisas no carro e fui para a festa de Joana.

Continua...

O PROFESSOR Onde histórias criam vida. Descubra agora