NAMORADOS

80 6 0
                                    

Luisa pov.

Eu estava muito feliz, mas ao mesmo tempo um vazio tomava conta de mim, eu estava com Otto mas ao mesmo tempo não, é meio confuso, eu estava feliz e amava Otto, mas o medo a cada dia que passava ficava maior, estava com medo de perde-lo, medo dele perder o emprego e mais medo ainda de acabar ficando sem ele, eu passei o fim de semana com isso na cabeça, estava indo pra faculdade quando o porteiro me chamou: — senhorita!

— sim

— deixaram um pacote pra vc

—hum, sabe quem foi?

— não

Ele pegou a caixa e me deu, eu a coloquei no carro e dirigi igual uma louca pra faculdade, assim que estacionei abri o embrulho e tinha uma carta e uma caixinha de veludo, a carta dizia:

" eu sei que isso é meio inconveniente, mas quero assumir algo serio com você, da mesma forma que sou seu que que seja minha, na próxima vez que me ver vou estar comprometido e espero que seja com você... Imagino que mil coisas estão passando pela sua cabeça e acredite eu me sinto da mesma forma, entendo sua atitude de não querer me prejudicar, mas você não me perguntou o que eu penso sobre isso ou como me sinto mas isso eu quero deixar bem claro que NÃO ME IMPORTO COM O QUE VAI ACONTECER COMIGO, VOCÊ ESTANDO AO MEU LADO NADA MAIS IMPORTA, EU TE AMO LUISA "

Eu terminei de ler com um sorriso enorme, peguei a caixinha e tinha uma aliança, sim uma aliança de compromisso e nela tinha dois corações e estava escrito TE AMO, eu coloquei no dedo e antes de sair do carro mandei uma mensagem pra ele dizendo: — eu amo homens comprometidos, é tão sexy — sai do carro sorrindo e joana veio ao meus encontro e perguntou: — foi Roger que de deu amiga?

— Não — eu disse sem graça, ela percebendo meus desconforto não falou mais nada, na sala de aula tudo passou normal, na hora do intervalo fui uma das últimas a sair da sala já que eu tinha que terminar um exercício, assim que terminei fui para o refeitório mas no corredor senti alguém me puxar e fiquei assustada ao ver que era Marcelo, ele me encarou e disse: — Quando ouvi o boato que você estava saindo com um cara achei que fosse mentira — ele levantou minha mão com a aliança e disse: —Mas vejo que estava enganado

— O que você quer Marcelo?

— Como o que? Eu quero você !

— Nós brigamos porque você me traiu

— Aquilo foi um deslize, não vai mais acontecer

— Já é tarde Marcelo — eu disse o empurrando, mas ele me colocou contra parede e disse: — Você só me deixa mais excitado fazendo essa ceninha

— Não é cena — eu gritei e sai andando, mas Marcelo voltou a pegar em meu pulso e antes dele fazer alguma coisa eu escuto a voz grossa de Otto atras de mim dizer: — Algum problema?

— Não professor

Marcelo me soltou e saiu nos deixando sozinhos, eu não consegui me segurar e sem pensar eu o abracei e comecei a chora, naquele momento eu só queria esquecer os problemas, Otto se afastou de mim secando minhas lagrimas e disse: — tudo bem meu amor?

— Sim — eu disse meio que sorrindo, então nos beijamos ali mesmo no corredor da faculdade sem medo de sermos vistos, mas Otto se afastou e disse: — Preciso ir, a diretora esta me esperando

— tudo bem — eu disse o abraçando novamente, ele foi pra diretoria e eu para o refeitório, depois de um tempo o sinal bateu e fui pra sala já que as próximas aulas seriam com ele e só de estar no mesmo ambiente que ele eu já ficava feliz.

Otto entrou na sala e começou a passar umas coisas na lousa e um dos meninos disse pra ele: — Que isso professor, até você resolveu se amarrar em alguém?

Eu sorri com o comentário e percebi que ele usava uma aliança e respondeu: — Até eu sou alvo do cupido

Otto tinha acabado de passar uma prova surpresa, mas porque isso? No que ele estava pensando? Quer acabar com minha fama de melhor aluna? Antes de começar a responder as perguntas mandei uma mensagem pra ele dizendo: — Caramba delicia, quer me foder de todas as maneiras mesmo né? — Eu o vi pegar o celular e dar um meio sorriso e logo depois a me encarar e falar: — Essa é a ultima avaliação que vou dar, espero que caprichem.

Ele falar é facil, tem vários diplomas, é bonito, gostoso e estava usando uma aliança, ele era só meu e não ligava se iria perder o emprego ou não, ele só se importava comigo e eu com ele, como sempre fui a primeira a entregar a prova e acabei entregando, acabei abaixando minha cabeça na mesa e dormi, assim que acordei fui no banheiro e logo depois o sinal bateu, quando voltei pra sala Otto era o único lá e eu sorri, fui pegar minhas coisas e ele disse: — É você que fica me mandando Mensagens né?

— e se for qual é o problema?

— Nenhum — ele disse se aproximando e me dando um selinho.

— vamos lá pra casa?

— Sinto muito mas não vai dar, tenho que resolver uns problemas com a diretora

— Ah. E mais tarde?

— Luisa... Eu acho que também não vai dar

— porra... Você acabou de me dar uma aliança e já vai me deixar?

— Não estou te deixando, só tenho que resolver uns problemas

— Ok — Eu disse brava e sai sem nem me despedir, estava triste, coisas ruins começaram a passar na minha cabeça, que Otto estava me enganando, que ele ia me trair, que ele nunca gostou de mim, sem mais nem menos me senti mal amada, como isso era possível? Era o que eu me perguntava, logo cedo me sentia a pessoas mais feliz do mundo e agora me sinto a pessoa mais infeliz.

Otto pov.

Eu estava decidido a ficar com Luísa e queria mostrar isso a ela, por isso tive a iniciativa de comprar nossas alianças e escrever uma carta sendo o mais sincero possível, eu a amava e tinha certeza disso, ela movia sentimentos em mim que nunca imaginei sentir por alguém, ela me tirou da solidão, encontrei tudo que precisava nela, seu sorriso iluminava meu mundo, tudo nela me fazia sentir e ser o melhor, quem diria que uma pessoa como eu se apegaria assim a uma garota, sim por mais gostosa e linda que Luisa fosse ela ainda era uma garota, mas isso não importava pois eu amo e estou disposto a levar isso a diante, tinha que conversar com a diretora, ela me disse que varias faculdades e colégios famosos estavam querendo me contratar, e eu estava disposto a deixar esta faculdade e ir atras de outro emprego, só assim eu poderia ser feliz com Luisa, tinha varias reuniões com essas instituições, mas Luísa não poderia saber de nada, pois eu queria fazer uma surpresa pra ela e espero que ela goste.

Continua...

O PROFESSOR Where stories live. Discover now