Capítulo 13

1K 51 48
                                    

Já se passavam das onze da manhã, o quarto estava completamente iluminado com a luz exuberante do sol, o rosto de Simone brilhava lindamente com os raios solares que invadia o quarto enquanto ela dormia tranquilamente.

A beleza que reluzia de todo seu ser não passava despercebida pelo olhar atento de Alessandro que a observava apaixonado, admirando o rosto perfeito da mulher que ele tanto amava, com delicadeza ele retirou alguns dos fios negros de seus cabelos que insistiam em cobrir o rosto dela, ele não se conteve a vontade de acaricia-la, alisando com carinho as bochechas um pouco rosadas dela enquanto beijava todo seu rosto na tentativa de acorda-la como a anos não fazia.

— Bom dia minha vida. — Deu um curto selinho em seus lábios assim que ela lhe ofereceu um sorriso um tanto singelo e sonolento.

Sem abrir seus olhos, ela se agarrou mais a ele repousando sua cabeça sobre o peito dele.

— Bom dia, carinho. — Se aconchegando.

— Princesa — A chamou beijando os cabelos dela tentando se afastar para olha-la — Precisamos levantar, amor.

— Não quero. — Falou baixinho — Vamos dormir mais um pouquinho, por favor. — Pediu manhosa.

— Que preguicinha... — Falou dando vários beijinhos nela — Levanta meu amor, vamos tomar um banho quentinho, nós dois juntos.

— Não cheirinho, vamos dormir.

— Cheirinho? Já faz tanto anos que você não me chama assim.

— Você não estava merecendo. — Sorriu o olhando, deu um beijo rápido em seus lábios se virando de bruços sobre a cama — Depois eu tomo banho, tá bom?

— Então dorme aqui quietinha, que eu vou tomar um banho rapidinho e já volto para ficar aqui agarradinho com você.

— Umhum! — Simone apenas murmurou se aconchegando melhor na cama fazendo Alessandro sorrir, ele deu um beijo no ombro dela se levantando em seguida.

A ministra voltou a dormir pesado e só despertou de novo quando escutou a risada alta do marido vindo da varanda do quarto e assim como ela havia dormido se levantou completamente nua, passou as mãos entre seus cabelos e caminhou até o marido em silêncio.

O abraçou pela cintura beijando suas costas desnuda pela falta da camisa.

— Desliga amor. — Deslisou suas mãos pela barriga dele até alcançar a fivela do cinto dele tentando soltá-la.

— Escute bem gatinha, não se preocupe com isso, eu... Eu... — Segurou as mãos dela a impedindo de abrir sua calça — Princesa... — Sussurrou a repreendendo.

— Com quem está falando? — Soltou suas mãos conseguindo abrir a fivela do cinto e a calça que ele vestia fazendo a mesma deslizar até seus pés revelando sua nudez já que ele não vestia nada além da calça social.

— Gatinha espera só um momento que sua titia acordou. — Colocou a chamado em modo mudo e virou para ela — Com a Sandrinha, o que aconteceu? Esse ânimo todo quando você acorda não é normal!

Ele a puxou pela cintura unindo bem seus corpos, assim que reparou que ela ainda estava sem roupa.

— Isso é uma crítica? Está negando fogo para sua mulher? — O provocou dando beijinhos no pescoço dele.

— Sisa...Não me provoca. Eu não sou homem de negar fogo, principalmente quando esse fogo é da minha mulher. — Apertou a cintura dela.

Ela sorriu linda para ele o beijando.

— Manda um beijo pra ela e desliga amor. — Pediu assim que o beijo foi cessado por ela.

Simone segurou o membro dele apertando levemente entre seus dedos, fazendo uma pressão prazerosa para ele.

História De AmorWhere stories live. Discover now