Capítulo 13

26 3 0
                                    

Eu não suportava passar algumas horas do meu dia com o Axel, quem dirá morar com ele. Isso seria terrível tanto para mim quanto para ele, o ódio que sentimos um pelo outro é recíproco.

ㅡ Não, você não vai morar aqui. ㅡ Ia entrar no apartamento mas ele entrou na minha frente.

ㅡ É uma questão de segurança, Cooper. ㅡ Deu de ombros. ㅡ Você não tem escolha.

ㅡ Eu concordo com ele, nós não podemos ficar assim aqui nesse apartamento tão grande. ㅡ Lívia foi para o meio do corredor. ㅡ Vem, Axel, vou te colocar no quarto que fica entre o meu e o da Sofi.

ㅡ Ta vendo? seja um pouco mais educada que nem a sua amiga. ㅡ Ele é insuportável, como vou aguentar isso?

[...]

Axel estava entocado no quarto dele, não sei como vai conseguir nos proteger desse jeito. Lívia já estava dormindo porque amanhã tem um evento no Studio de dança que ela trabalha, e eu agora estou tomando banho e depois vou comer o macarrão instantâneo que deixei no fogo assim que vim tomar banho.

Meu Deus, o macarrão.

E eu estou tomando banho a quase meia hora, certeza que esse apartamento já está quase pegando fogo.

Me enrolei na toalha e saí do banheiro as pressas, as luzes da casa estavam todas desligadas, apenas a iluminação da rua era suficiente. Fui direto para a cozinha, me assustei quando vi Axel saindo da porta da mesma, tropecei em meus próprios pés quando o vi e acabei caindo no chão levando Axel junto comigo.

Eu estava só de toalha, com ele por baixo de mim. Nossos rostos ficaram tão próximos que pude sentir sua respiração bater em meu rosto. Notei que ele estava sem camisa e apenas com uma calça moletom, ele é forte, acho que deve malhar todos os dias pelo tanto de músculos que ele tem.

Foi aí que caí na real e saí de cima dele as pressas.

ㅡ Bom, er... er... ㅡ Olhei para o fogão e o fogo já estava apagado. ㅡ Você desligou o fogo?

ㅡ Sim, faz uns 15 minutos, antes da água secar totalmente. ㅡ Ele olhou para o fogão também. ㅡ Você deveria ser menos esquecida, se não vai por fogo na casa qualquer dia desses.

ㅡ Eu até que ia te oferecer, mas pelo seu atrevimento vai ficar sem comer.

ㅡ Tanto faz, eu não como essas besteiras.

ㅡ Besteira? como pode chamar uma coisa tão rápido e fácil de fazer de besteira?

ㅡ Assim como é fácil e rápido de fazer, também é fácil e rápido para diminuir alguns anos da sua vida. ㅡ Sorriu e saiu andando para a sala. Porque ele tem que ser tão irritante?

Fui para o quarto colocar um pijama e depois voltei para a cozinha, coloquei meu macarrão no prato e fui para a sala comer enquanto assistia qualquer coisa na TV. Antes de ligá-la escutei um telefone tocar na varanda, ia até lá mas o telefonema foi atendido, Axel atendeu ele.

Oi mãe. Sim, estou bem... não, estou morando na casa dela agora... Claro que não vou esquecer disso, estamos atrás disso a anos... Não mãe, eu dediquei a minha vida atrás disso, não vou desistir agora... Sim, o plano está indo tudo conforme o planejado... Diga para ela que está seguindo tudo bem.... Não, dessa vez não vou falhar... ㅡ Ele estava falando bem baixinho, mas do que ele estava falando?

Decidi deixar para lá e voltei para o sofá para comer meu macarrão em paz, as vezes tenho a impressão de que já vi Axel alguma vez na minha vida. Mas, não lembro quando e onde.

Liguei a TV e coloquei em ICarly, no orfanato era o que mais assistíamos quando tínhamos autorização para ligar a TV, não foram bons tempos mas pelo menos eu tinha a Lívia, agora voltei a assistir só que na minha casa, junto com a minha amiga.... e um idiota que eu chamo de segurança.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Lei do Coração Where stories live. Discover now