Capitulo 47

8 2 2
                                    

BOSTON, 2 ANOS DEPOIS.

ㅡ Sofia, o Axel tá dando entrevista de novo. ㅡ Lívia tirou a minha atenção do notebook para a televisão. E lá estava ele, tão lindo, dando entrevistas novamente, ele sempre falava só o básico e mal respondia perguntas, havia se tornado um homem frio perante as câmeras e nunca apareceu com nenhuma namorada para a mídia.

Axel voltou a jogar fazem dois anos, acho que semanas depois de nos separarmos ele assinou com o Boston Celtics e agora é a estrela do time, ele tem muito talento. Eu sempre evito ficar vendo essas entrevistas porque eu queria estar lá com ele, o apoiando e torcendo por ele em cada jogo, mas acho que o magoei e duvido muito que ele queira algo comigo novamente.

Mas, eu ainda sou apaixonada por ele, porque eu o amo de verdade e não consegui tira-lo até hoje do meu coração, eu amo Axel da forma mais profunda que alguém pode amar outra pessoa. Mas infelizmente estraguei tudo com ele e agora não tenho coragem para voltar a falar com ele e saber que ele não me ama mais.

ㅡ Vai falar com o Justin hoje? sobre o que você sente? ㅡ Ah, tem isso. Fazem dois meses desde que Justin se declarou para mim e me pediu uma chance para me conquistar, como acho que Axel não quer saber mais de mim, decidi dar essa chance a ele. Mas isso não vai dar certo, eu não o amo e preciso falar com ele o quanto antes, antes que seja tarde demais.

ㅡ Marquei de jantar com ele hoje, aliás, já está quase na hora de me arrumar.
ㅡ Suspirei, não sabia como falar as coisas para o Justin, tenho medo de machucá-lo. Ele foi um grande amigo esses anos, me dava flores quase toda semana, chocolate, assistia filmes comigo, me ajudava nos casos... Mas eu não consigo sentir o mesmo que sinto com Axel.

Mas Axel, fale mais sobre sua vida pessoal, e o coração? está apaixonado?
ㅡ A repórter perguntou a Axel e eu comecei a ficar nervosa pelo que viria a seguir.

ㅡ Sim. ㅡ Ele falou friamente mas esboçou um sorriso, só que logo o desfez. ㅡ Eu estou muito apaixonado, mas não esperem que eu vá apresentá-la a vocês. ㅡ Ele sorriu e saiu de perto da mulher e entrou no seu carro.

Eu havia realmente o perdido, meu coração estava triste naquele momento por imaginar que o coração de Axel era de outra pessoa agora, mas isso tudo foi minha culpa, então não posso reclamar.

Me levantei e peguei meu livro e o notebook. Sim, livro, eu desenvolvi o hábito da leitura e já li quase todos os livros que Axel me contou. São coisas que tenho a impressão de que me aproximam dele, mesmo ele não estando aqui nesse exato momento.

Fui para o meu quarto para começar a me arrumar, tomei banho e vesti um vestido preto longo, com uma fenda e de alças, Justin sempre me levava em restaurantes chiques e eu tinha que estar apresentável. Coloquei o salto, fiz uma maquiagem básica e só falta o cabelo, acho que vou deixá-lo preso em um rabo de cavalo bem feito.

ㅡ Querida? ㅡ Minha mãe bateu na porta e logo entrou, ela sempre fazia isso. ㅡ Nossa, pra onde vai tão linda assim?

ㅡ Vou jantar com o Justin. ㅡ Sorri fraco para ela.

ㅡ Vai contar a verdade a ele? ㅡ A olhei um pouco confusa, não havia falado dos meus sentimentos com o Axel para a minha mãe por medo dela sem querer falar para a mãe dele. Abigail é uma ótima pessoa, mas é o filho dela né, ela me trata como uma filha, mas.... É o Axel.

ㅡ Como sabe disso?

ㅡ Querida, eu vejo como olha para ele quando está assistindo televisão e de repente aparece ele dando entrevista, sei que seu coração ainda é dele, sei que seu coração nunca deixou de ser dele. E você precisa conversar com Justin sobre. ㅡ Ela sorriu e acariciou minha mão.

Uma mensagem de Justin caiu no meu celular dizendo que ele já estava na frente de casa, respirei fundo tentando manter a calma.

ㅡ Estou indo, mamãe, me deseje sorte.
ㅡ Dei um beijo em sua testa e nem esperei ela responder, não deu tempo de falar nem com Lívia nem com minha avó, só fui para o carro logo.

ㅡ Oi, linda. ㅡ Justin me deu um selinho rápido me pegando totalmente desprevenida. Sorri para ele e fomos direto para o restaurante, ele ia falando algumas coisas mas eu mal prestei atenção por estar formulando um fala na minha cabeça que não o machucasse tanto.

Não demorou muito para chegarmos lá, era bem perto de casa e Justin já havia reservado a mesa. Nós sentamos e logo o garçon veio nos atender.

ㅡ Vai querer o mesmo de sempre, amor? ㅡ Assenti e ele fez os pedidos, eu sempre pedia a mesma coisa quando ia comer, detestava ter que experimentar coisas novas.

O tempo foi passando junto com a nossa conversa, a qual nem me interessava muito, só conseguia pensar no que eu ia falar e quando falar. Nossa comida chegou e nós estávamos comendo quando algumas pessoas começaram a cochichar e olhar para a porta, olhei também e meu coração quase sai pela boca, era ele... Ele estava ali e estava... acompanhado, acompanhado por uma mulher, muito bonita por sinal.

 acompanhado, acompanhado por uma mulher, muito bonita por sinal

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Lei do Coração Where stories live. Discover now