42

2.5K 160 46
                                    


t h i a g o




A semana passou rápido e foi tranquila e diferente do que eu achei que seria, Isabelle até se comportou bem com a presença da Pietra, parecia que dessa vez ela estava aqui pelos garotos. Vez ou outra ela soltava alguns comentários desnecessários sobre nosso passado na frente da Pietra que aparentemente não ligava.

Ontem a Pietra começou a terapia e sinto que é algo que vai fazer bem a ela e a mim, já passo com a psicóloga do clube então é tranquilo. Hoje é sexta-feira e como não tenho treino resolvi assistir os treino dos meninos e a Isabelle veio comigo.

Era para Pietra estar aqui mas precisou ir presencial para o escritório resolver algumas coisas, desde o momento que acordei e dei bom dia ela até agora não recebi nada de volta, ela as vezes esquece que tem celular e eu fico doido da cabeça.

— Vai filho!! — Isabelle gritou pro Isago ao meu lado e eu voltei a prestar atenção no treino.

Amanhã tenho jogo pela Premier League e estou até traumatizado de entrar em campo, a temporada que o Chelsea vem fazendo é uma das piores, gastou mó grana com reforço que até o momento não deu retorno algum.

Peguei meu celular para fazer um boomerang dos meninos e fiquei alguns segundos olhando meu bloqueio de tela, era a foto dos meninos, eu a Pietra no aniversário dela, a foto estava perfeita.

— Eu só queria ver se fosse ao contrário, como você reagiria. — Isabelle murmurou ao meu lado.

— Como? — me faço de desentendido e ela desvia o olhar do meu celular e volta a encarar o campo. — Isabelle se fosse ao contrário eu exalaria felicidade por você ter encontrado alguém que te faça feliz.

— Será que ficaria mesmo? — virou o corpo ficando próxima de mim. — Você está me fazendo passar por cada coisa.

— Não estou fazendo você passar por nada, quando nós separamos você quis ir viver a sua vida e eu não botei empecilho, fiquei com os meninos por quase três anos sozinho...

— Sozinho não! — me interrompeu apontando o dedo na minha cara. — Na primeira oportunidade de colocar uma mulher dentro de casa pra cumprir o meu papel assim você fez!

— Eu não vou discutir isso aqui com você. — me afasto dela e nego com a cabeça.

— Não vai porque sabe que eu estou certa. — se gabou. — Você tá vendo que o Iago não está feliz com essa relação mas está colocando sua felicidade acima da do seu filho.

Estava tudo bom demais pra ser verdade, ela até demorou pra fazer o escândalo de sempre.

— Minha intenção nunca foi colocar ninguém pra substituir você na vida dos meninos, e sim alguém que pudesse ajudá-los quando eu não estivesse presente já que a mãe deles estava do outro lado do mundo vivendo a vida dela.

— Eu dediquei anos da minha vida a eles e a você, não acha que eu mereço? — perguntou.

— Em nenhum momento eu disse que não merecia, quem está julgando e apontando o dedo na cara aqui é você. — dou de ombros querendo encerrar o assunto.

— Você é tão sínico Thiago! — esbravejou. — Está colocando a sua vida e a dos seus filhos de cabeça pra baixo por conta de um par de pernas que Jaja você descarta.

— Isabelle, eu AMO a Pietra tem como você entender? — me viro para ela sem paciência e jogo as palavras na cara dela, Isabelle me olha com os olhos arregalados e depois de alguns segundos raciocinei oque eu disse.

Eu amo a Pietra.

Como você pode amar alguém que acabou de conhecer? — me olhou com desdém e os olhos lacrimejando.

Meu acaso - Thiago Silva [Disponível até 30/06]Donde viven las historias. Descúbrelo ahora