𝓽𝓱𝓲𝓼 𝓪𝓲𝓷'𝓽 𝓯𝓸𝓻 𝓽𝓱𝓮 𝓫𝓮𝓼𝓽
𝓚𝔂 𝓻𝓮𝓹𝓾𝓽𝓪𝓽𝓲𝓸𝓷 𝓷𝓮𝓿𝓮𝓻 𝓫𝓮𝓮𝓷 𝔀𝓸𝓻𝓼𝓮, 𝓼𝓸
𝓨𝓸𝓾 𝓶𝓾𝓼𝓽 𝓵𝓲𝓴𝓮 𝓶𝓮 𝓯𝓸𝓻 𝓶𝓮
A reputação de Daisy Rose a segue como se fosse um tipo de carma, talvez fosse culpa do seu sobrenome...
К сожалению, это изображение не соответствует нашим правилам. Чтобы продолжить публикацию, пожалуйста, удалите изображение или загрузите другое.
// 𝑛𝑎𝑟𝑟𝑎𝑑𝑜𝑟 𝑝𝑜𝑣'𝑠 //
O ALARME tocou alto às nove da manhã na cabeça de Daisy Rose com a música ridícula que ela tinha colocado para acordar de bom humor, a cantora gostaria de avisar para o seu eu de dias atrás que uma música feliz não a fará acordar melhor, porque ela só estará feliz e acordada na mesma frase quando seu sono tiver sido interrompido pelo seu próprio corpo e não por sua rotina.
A morena nem precisou abrir os olhos para saber que a ressaca iria a matar de uma forma que nem um milhão de cortes poderia fazer, seu quarto estava escuro pelas cortinas, Georgina não estava fazendo barulho como costumava fazer e o som infernal das ruas não chegaram aos ouvidos da garota, a única coisa que a fazia mal nesse momento além de seu humor e sua cabeça terrivelmente dolorida era a asia em sua garganta.
Mal fazia cinco minutos que a menina estava acordada e ela correu para a porta dentro do quarto onde estava o banheiro, se colocando de joelhos o mais rápido que podia a garota vomitou tudo de seu estômago no vaso sanitário, a porta foi aberta com rapidez no mesmo instante.
- Puta merda Daisy - uma voz masculina soou atrás da garota em um tom meio preocupado e irritado, só poderia ser uma pessoa e Daisy mal podia dizer o quanto gostaria que fosse qualquer outra pessoa a vendo nesse estado menos ele - você tá sujando todo o banheiro - resmunga o menino.
- Desculpa, não percebi isso enquanto vomitava quase todos os órgãos do meu corpo - diz a garota, seu tom de voz era tão fraco e cansado que qualquer deboche ou ironia foi anulado pelo tom miserável.
- Não tem como vomitar seus órgãos para fora Daisy - diz o garoto divertido se aproximando da menina e sem nem um pouco de receio ou nojo puxou o cabelo meio sujo de vômito e o colocou para trás.
- Pablo - sussurou a menina com repreensão pelo ato do menino.
- É melhor você não vomitar pedaços do seu fígado nesse seu cabelo, é uma das poucas coisas que gosto em você - justificou sua ação.
A jovem garota pensou em rebater mas antes que pudesse dizer algo a sensação de que iria vomitar voltou para cima de sua garganta com tudo e a mesma se agarrou ao vaso sanitário colocando tudo para fora mais uma vez, o barulho foi nojento e a queimação na garganta desgastante, mas ela continuou ali por pelo menos meia hora antes de se sentir razoavelmente bem.
Quando mais nenhum sinal de que iria colocar tudo para fora de seu sistema novamente veio Daisy largou o vaso sanitário respirando fundo tentando se acalmar e tirar a sensação nojenta de si, foi nesse meio tempo que ela acabou percebendo algo estranho.
- Por que você está aqui? - questiona a garota levantando levemente o rosto corado para o jogador rival.
- Você estava vomitando - responde simples ainda segurando os cabelos melado em sua mão.