• anybody want a drink before the war? •

1.9K 152 237
                                    

// 𝑛𝑎𝑟𝑟𝑎𝑑𝑜𝑟 𝑝𝑜𝑣'𝑠 //

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

// 𝑛𝑎𝑟𝑟𝑎𝑑𝑜𝑟 𝑝𝑜𝑣'𝑠 //

A festa dentro do barco de Daisy acontecia de um jeito que provavelmente deveria ser proibido, depois da Martinez e Gavira terem dado uma volta de três horas com o barco a festa estava acontecendo com os mesmos convidados daquela festa na praia mas dessa vez devia ter ainda mais gente, se Daisy conhecia duas pessoas aqui era muito.

Katy Perry tocava alto no barco, tinha pessoas em todas as áreas do grande iate, exceto no quarto do andar de cima que estava trancado, a dupla de Barcelona já estavam meio embriagados após um dia todo sóbrios, Gavira nunca bebeu tanto em sua vida como nesse fim de semana mas ele não pode se importar menos enquanto joga sinuca com uns três caras que ele nunca viu na vida.

Tudo parece bom demais, ele se sente como um cara qualquer na faculdade que está aproveitando o tempo sem medo na consciência, ele nunca sonhou em ser o tipo de pessoa que estuda em uma faculdade e vai atrás de um trabalho normal, sua vida sempre foi o futebol, e ele amava essa vida, mas em momentos como esse ele se pergunta o que poderia ter sido se tudo tivesse dado errado.

- Quem ganhar vai ganhar o que? - questiona uma das meninas sentada no pequeno sofá ao lado da mesa de sinuca onde Daisy estava.

- Uma rodada de bebidas sem pagar - responde um dos caras.

- Muito fraco, quero algo mais interessante - diz a mulher novamente.

E como se esse fosse o incentivo que Daisy precisava a menina levanta de seu assento com seu vestido rosa brilhante como lantejoula e anuncia o preço da vitória.

- Quem ganhar pode fazer um bodyshot em mim! - grita completamente bêbada, os olhos castanhos de Gavira se arregala em direção a morena, não sabendo se sente mais traído por ela pensar na ideia desses caras tocando ela ou com tesão por poder ser aquele que toca ela - é bom você ganhar cariño - diz a garota dando uma piscadinha para o garoto.

Se a dupla estivesse em seu estado consciente eles definitivamente iriam odiar a ideia de um ter o corpo do outro em sua língua, mas eles não estão mais nessa fase devido ao álcool, então que se dane toda essa baboseira.

Gavira quer mais que tudo ganhar essa partida, para ele isso vale tanto quanto ganhar um El Clássico agora.

E ele ganha, com uma raiva e fúria que realmente não era necessária, mas aqueles caras o irritaram ao extremo com cada bola entrando na rede e dando piscadinhas para Daisy, por que esses babacas não tinham respeito por ele?

O que se sucede depois disso é realmente um borrão de bebidas e mais bebidas que fariam todas as pessoas ter um coma alcoólico, de alguma forma Daisy arranca seu vestido e deita na mesa de sinuca beijando os lábios do suposto namorado, e todos na sala se encontram perdidos entre o sentimento de querer ser Daisy ou Pablo.


𝑫𝑬𝑳𝑰𝑪𝑨𝑻𝑬 // 𝘗𝘈𝘉𝘓𝘖 𝘎𝘈𝘝𝘐 Where stories live. Discover now