Capítulo: Nove

310 32 7
                                    

Alguém aqui ler manhwa ou novel? Tipo aqueles trasmigração, reencarnação, volta no tempo, estilo "nessa vida eu serei a matriarca", estou escrevendo duas histórias originais nesse estilo, e irei fazer uma versão Larry delas, na verdade já estou fazendo, vocês leriam?

Enfim espero que gostem do capítulo!!
[<<<]

Louis Tomlinson

Depois de receber minha alta passamos no berçário para visitar Leon que já usava aparelhos e está mais gordinho e fofo e depois voltamos para casa do Harry.

Leon ainda vai precisar de alguns dias no hospital até atingir um peso bom e suas feridas terminarem de secar e com isso me dá tempo de arrumarmos suas coisas em meu apartamento...

Bom, foi o que eu pensei...

— Harry por que as coisas do Leon estão em sua casa? Eu me lembro de ter colocado o endereço do meu apartamento. — cruzos meus braço e o encaro sério.

— bom... E que, bom... — ele sorrir e tenta fugir segurando winter que sorrir.

— Harry voltei aqui! — corro atrás dele e entro em sua frente antes que ele conseguisse se esconder. — abra a boca.

— eu pensei que já que você me deu um chance... Você poderia vim morar aqui, a casa e meio grande para mim e winter e seria muito melhor para você já não precisaria se preocupar em pegar trasporte todos os dias com o Leon! — solto um suspiro ao ver sua carinha de cachorro. — Leon vai ser meu filhote também, já que vamos adota-lo juntos.

— espera o que? Harry eu realmente te dei uma chance, e por algum motivo minhas memórias resolveram voltar e resolvemos um pouco nosso mal entendido, mas eu não posso vim morar com você? — saio de sua frente e caminho até o sofá.

— por que? — ele vem até mim.

— por que eu ainda me sinto insegura, tenho medo de um dia você acordar olhar para mim e não sentir nada, medo de você um dia achar alguém melhor do que eu! — abaixo minha cabeça tentando não mostrar as lágrimas que insistiam em se formar.

— Louis eu nunca vou achar alguém melhor do que você, por que para mim ninguém e melhor que você, eu te amo desde muito tempo fui idiota de não ouvido meu lobo e ido atrás de você... Eu sou um Alpha lúpus e nos lúpus não mentimos, então se eu digo que eu nunca vou abrir mão de você por ninguém eu não vou, eu prometo sempre te amar. — ele levanta o meu rosto e da um selinho. — apartir de hoje e sempre Louis Tomlinson você e o meu lar, então se você não quer vim morar aqui eu vou morar com você no seu apartamento.

— espera o que? — ele sorrir e se levanta.

— vou preparar minha mala e a mala da winter! — ele caminha para a ala dos quartos e eu corro atrás dele.

— espera Harry... Não... Tudo bem eu venho morar com você! — agarro seu braço antes que ele entre no quarto, solto um suspiro e me dou por vencido. — eu não consigo te imaginar morando naquele apartamento minúsculo e mofado.

— sério?? Bom eu também não me imaginava, obrigada! — ele me abraça. — mas se você quisesse eu iria, mesmo querendo tacar fogo naquela apartamento, sabe por que? Por que você e meu lar, a onde você estiver e onde eu devo está.

— vocês também são meu lar! — dou um beijo em winter que estava entre nós, aproveitando nosso momento.

Harry me puxa para o sofá e me ajeita em seu colo deixando winter Extremamente feliz por está entre nós dois.

— mas sério Louis, como você conseguiu morar naquele apertamento caindo aos pedaços. — seguro a risada ao ver sua cara.

— ei não fala assim dele, eu me senti gratificante quando consegui alugar aquele apartamento, quando eu fugi daquela casa eu não tinha muito dinheiro apenas o que a Elizabeth me deu e meu estágio não me pagava o suficiente para alugar um apartamento e comprar alimentos, sem contar que eu tinha um filho felino também. — me sinto cabisbaixo ao lembrar de tudo que eu passei. — eu aluguei aquele apartamento com meu primeiro emprego de babá.

how to raise a baby!?Onde histórias criam vida. Descubra agora