Epílogo

224 24 5
                                    

Chegamos ao fim, espero que gostem.
Pensando em fazer uns capítulo especiais.

(...)

Louis Tomlinson

Acordo sentido um pequeno peso sob mim, abro meus olhos e dou um sorriso ao ver minha filhote dormindo toda torta.

Ajeito ela na cama e me levanto indo para o banheiro, paro em frente ao espelho e fico me observando, passo a mão pela cicatriz do tiro que levei.

Graças os deuses eu sobrevivi, mesmo tendo a certeza que eu me vi morto, mas quando abri meus olhos eu estava deitando ao lado do Harry. Soube pelos outros que Harry tentou tirar sua vinda quando me viu morrer, quase surtei usando soubesse sobre isso, mas eu entendia já que se fosse Harry eu também morreria.

Afastos pensamentos do passado e vou tomar banho, quando termino troco de roupa e tomo meus remédios.

Volto para o quarto vendo Olivia já acordada.

— dia papa! — ela esfrega seus olhinhos.

Olivia nasceu prematuro com oito meses, devido uma queda que eu tive enquanto ia ao banheiro, sorte que whiter estava em casa. Nunca tinha visto minha filhote tão assustada, naquele dia ela se transformou uma lobo e me levou até o hospital do Luke.

No dia seguinte estava em todos os jornais, sorte que não conseguiram me indentificar, mas graças a ela eu consegui dar a luz.

— papa bom dia, já fiz o café, mandei aurora e Marc para escola. — Adrien entra no meu quarto. — o pai e a whiter já fora para empresa e eu estou indo para faculdade, beijos e te amo.

— espera, você quer carona?

— não precisa papa a Ayla está me esperando, o tio Zayn deu um carro novo para ela. — ele me dar um beijo e sai correndo.

— aí,aí esse dois em, você viu isso filha? — pego Olivia no jogo e desço para tomarmos café.

Coloco ela em sua cadeirinha de alimentação e ofereço suas frutas, me sento a mesa e tomo meu café.

Hoje seria um dia cheio, devido a uma gripe que Olivia pegou ela não irá a escola hoje então terei que levá-la comigo para o restaurante, depois tenho que ir a empresa do Harry já que a noite teremos um jantar com os niziam.

Arrumo minha filhote e sua bolsa e saío de casa, ajeito ela em sua cadeirinha e entro no carro.

— bom dia ed.

— bom dia senhor Louis, bom dia pequena Olivia!

— dia tio Ed!

O trajeto até meu restaurante foi rápido, Ed me deixa na porta e espera até que eu entre, Olivia da um tchauzinho e ele volta para casa, já que shanw vem buscar.

— bom dia Lou, bom dia minha princesa! — Nick me comprimenta e pega Olivia no colo. — o tio Nick fez sua sobremesas favorita.

— musse de limão?

— sim, do jeito que você gosta, bem azedo. — os dois fazem uma careta como se tivessem comendo limão.

— você e shanw mimam muito ela, se vocês estragarem minha filhote eu estrago o de vocês! — beslico seu braço e ele me mostra o dedo do meio.

— entenda uma coisas e minha função como padrinho estragar minha afilhada. — reviro os olhos e vou para cozinha.

— bom dia pessoal, como anda os preparativos para abrirmos?

— esta tudo em ordem chefe. — o cozinheiro chefe diz.

Após todo aquela confusão e o nascimento do Adrien, Nick e eu abrimos nosso restaurante e com muito dedicação e sem ajuda de nossos Alphas, criamos um legado.

how to raise a baby!?Where stories live. Discover now