CAPÍTULO 87

92 17 0
                                    

Hoje é o último dia das festividades aqui em Asthares, a uma semana atrás demos início às comemorações, fizemos uma grande festa e todo o império participou, pessoas importantes de outros países também se juntaram a nós.

O motivo de tanta comemoração?

Simples!

Nós estamos comemorando o aniversário de 9 anos de sua majestade imperial!

Foi decidido que festejaremos durante sete dias, e hoje é o último dia de comemoração. Como cidadão de Asthares eu gosto muito de festividades, acredito que quase 100% do povo ama as comemorações do império.

Se eu fosse escolher uma preferida depois do aniversário de sua majestade imperial eu escolheria o natal, é uma das maiores festas onde todos se empenham muito para se preparar, mas minha parte preferida é a do papai noel.

O que eu posso fazer ainda sou considerado uma criança! 

— Charion, você arrumou suas coisas para nossa viagem? 

— Sim mãe, já está tudo pronto, não se preocupe.

— Isso é ótimo, temos que ter tudo preparado pois partiremos amanhã.

Esta é minha mãe Elielza Hermind e ela é muito preocupada com essas coisas, mas não é como se eu não a entendesse amanhã, é um dia importante.

Meu pai Walgeon Hermind é um comerciante aqui em Asthares e recentemente ele recebeu um convite para o encontro de comerciantes no reino de Yuthen que é conhecido como o reino dos comerciantes.

Meu pai ficou muito feliz por ter recebido este convite, pois recebê-lo é como ser reconhecido como um comerciante bem sucedido, apenas os comerciantes de grande importância recebem este convite.

Tudo isso só é possível graças a vossa majestade imperial que nos proporcionou um bom lugar com ótimas condições para viver.

Por isso nos esforçamos tanto para fazer da festa de aniversário de sua majestade imperial o mais grandiosa possível.

Se não fosse por sua majestade imperial, a maioria de nós teria sido vendido como escravos, ou até mesmo enfrentaria um destino pior.

Eu e meus pais não somos exceções, a aldeia onde morávamos foi atacada por bandidos e a maioria aldeões acabou morrendo em suas mãos, os que sobreviveram foram vendidos para mercadores de escravos graças a sua majestade imperial que matou os mercadores e nos libertou fomos salvos deste destino cruel.

Mas não foi só isso, ela nos guiou até um novo lar e nos deu ótimas condições de vida que só podíamos sonhar em ter.

Um exemplo disso é que eu um plebeu comum posso frequentar uma escola, não são todos que podem frequentar uma escola pois as mensalidades são muito caras e a maioria só aceita nobres, plebeus nem podem sonhar em frequentar uma a menos que seja um gênio entre os gênios, mas mesmo neste caso será intimidado pelos nobres.

No entanto, aqui temos uma escola de qualidade que pode ser frequentada por qualquer um, e não precisamos pagar nada por isso.

Nossa academia é uma das melhores neste mundo, nós aprendemos sobre muitos assuntos como linguagem ou cálculo, temos também geografia e biologia, aprendemos sobre política e negócios, mas para mim as piores aulas são as de etiqueta.

Em nossa escola começamos nossos estudos com cinco anos e terminamos ao dezoito, é um ensino rigoroso mas eu aprendo muito.

— Acho que os piores dias são quando a dama Vivian aparece para nós dar aula pratica de combate.

Morri e me tornei uma protagonista apelona em outro mundoWhere stories live. Discover now