Capítulo 1- Parte 1

322 33 29
                                    


Vegas sempre foi um rapaz calmo, não era de se estressar, arrumar brigas ou fazer escândalos, e dessa vez não foi diferente. Ele apenas deixou a sacola com a sopa no aparador próximo a porta, fechou-a novamente e se dirigiu ao estacionamento do prédio, seguindo em direção ao seu carro. Quando adentrou o veículo se deixou chorar, mas mesmo assim não sentia raiva ou ódio, apenas decepção.

Dentro do apartamento, o rapaz de cabelos descoloridos vestia suas roupas desesperadamente, quando chegou a porta para descer atrás do até então namorado, o rapaz com quem fora flagrado puxou-o de volta.

-Tay ele já viu... ele flagrou a gente...acabou. Cê vai atrás dele por quê? - O tom de voz baixo e contido, demonstra o desgosto que aquela situação lhe causava.

- Eu preciso conversar com ele, explicar alguma coisa ! Estamos juntos há três anos Time!

- E tem quase três meses que você tá traindo ele comigo! Porra Tay! Eu tô aqui esperando e esperando você terminar com ele como cê disse que faria e no momento que você tem a chance eu sou obrigado a ver você correndo atrás dele ? - o rapaz gritava enquanto passava as mãos em seus cabelos - Eu tô cansado disso, você vai acabar é sem nenhum dos dois.

- Tá bom, eu não vou atrás dele agora, mas eu preciso conversar com ele e dar um fim definitivo à situação- murmura enquanto senta no sofá segurando os joelhos contra o corpo - não dá só pra fingir que nada aconteceu e nós seguirmos em frente.

No estacionamento, Vegas após se acalmar e ver que suas mãos não tremiam mais, desbloqueia seu celular e busca nas conversas o nome do rapaz com quem compartilhou a vida nos últimos três anos. Envia uma mensagem, bloqueia novamente o aparelho e vai embora, sabendo que essa era a última vez que ele visitava aquele prédio.

Durante o percurso, Vegas viu seu celular apitar e as notificações de mensagens chegarem

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Durante o percurso, Vegas viu seu celular apitar e as notificações de mensagens chegarem. Tay em nenhum momento tentou ligar. Mas também o que ele teria para falar? Que desculpa ele daria para Vegas por estar com outro cara, quando disse ao namorado que não iria para a aula, durante a semana de provas, porque estava se sentindo mal naquela manhã? Vegas havia passado o dia preocupado, só não foi vê-lo antes pois ele também tinha suas provas e avaliações para fazer, mesmo assim ele tinha pedido para sua mãe que prepara-se uma sopa para o namorado.

-Vegas, voltou tão rápido. O Tay está melhor ? - Macau pergunta ao encontrar com o irmão na sala. - Tô assistindo filme com a Sam e a Moon, quer assistir também? Eu só vim pegar pipoca.

- Ah o Tay tá ótimo Cau, maravilhoso! Dispenso o filme- o tom debochado de Vegas ao falar do cunhado, causou estranheza no mais novo, Vegas sempre era carinhoso ao se referir a Tay - Vou pro meu quarto. Outro dia a gente assiste algo, tá? Desculpa, mas não tô bem agora.

O rapaz subiu as escadas em direção ao seu quarto, deixando Macau confuso e preocupado no primeiro andar da casa. Ele conhecia seu irmão, sabia que algo aconteceu e estava incomodando-o, mas que antes de falar com qualquer um, Vegas ia primeiro remoer a questão até conseguir colocar em palavras o que lhe afligia.

 I can treat you better | #vegaspeteWhere stories live. Discover now