CAPÍTULO 15

316 20 23
                                    

NARRAÇÃO

Os lábios de Giovanna se intensificaram ao colar nos de Nero que deslizava as mãos pela cintura da atriz. Ele sabia que não conseguiria resistir ao calor e a química que sentia numa troca de olhares com Giovanna, mas agora tudo estava diferente. Eles tinham outras pessoas, ele tinha outra pessoa: Karen. 

- Chega Giovanna, tô falando sério! - Nero a afastou ao lembrar-se de sua companheira.

- Eu sei que tu tá com raiva... Até prefiro quando tu tá assim... - Giovanna deslizava a mão pelo abdomen do ator que a segurou pelo pulso. 

- Giovanna, chega! Eu não quero mais, estou tentando seguir em frente e você... - Ele a olhou mais sério fazendo-a parar. 

- Eu ia... - Ela tentou dizer, mas preferiu não continuar. 

- Você não tem o direito de julgar a forma como eu consertei os cacos do meu coração que você quebrou. - Nero a interrompeu e saiu do carro.

Giovanna o viu se afastar com muita raiva e decidiu que era hora de ir embora. Ela desceu do carro e se despediu da anfitriã e de alguns convidados sem sequer olhar para Alexandre apesar de sentir os olhares dele. 

GIOVANNA

A manhã seguinte me despertou da pior forma possível, tudo estava acabado. Uma dor imensa  invadia meu peito como se tudo despencasse na minha cabeça. Nero tinha seguido em frente com aquela garota com metade da idade dele. Eu me sinto tão insegura, tão sozinha... Tão egoísta!

- Bom dia Dona Giovanna. - O advogado interrompeu meus pensamentos. 

- Oi, bom dia Doutor... Sente-se por favor. - Pedi assim que o vi com os dois cafés.

- Então, podemos conversar sobre o caso? O que a senhora pretende fazer? - Ele foi direto ao ponto. 

- Eu quero fazer isso Doutor, eu preciso... - Giovanna foi interrompida por sua assessora que tomou a liberdade de sentar-se ao lado dela.

- Oi querida, me desculpe pelo atraso, estava resolvendo algumas pendências com o Leo, onde estamos? - Pinny pediu um café para o garçom que passava. 

- Eu vou continuar com o processo Doutor. - Giovanna seguia firme em seu pedido. 

- Tu vai o que? - A assessora colocou os dois cotovelos na mesa. 

- Então seguindo o protocolo, podemos conversar sobre os interesses de ambas as partes e a respeito da guarda das crianças. Peça para o Leonardo me contatar através do advogado dele. - O advogado olhava confiante para Giovanna. 

- Certo e como fica nossa relação nesse meio tempo? - A atriz continuou olhando para o advogado ignorando a indignação de Pinny. 

- Como a senhora desejar, só não tente trazer conflitos para dentro da relação. Precisamos apaziguar os animos enquanto for possível e... - O advogado se virou para a assessora. - Já que a assessoria está aqui, poderia manter a descrição em todas as redes sociais da Giovanna? Não queremos escandalos.

- Descrição? Não, chega dessa palhaçada. Giovanna, sobe pro quarto e faz suas malas que vocês vão pra Portugal amanhã cedo. - Pinny ordenou olhando para a atriz. - Eu termino a conversa com o advogado aqui. 

- Tu não é minha mãe Pinny, vamos ter descrição nas minhas redes doutor, pode deixar. - Giovanna se levantou e apertou a mão do advogado. - Muito obrigada por todo auxílio viu? 

- Eu que agradeço a confiança, dona Giovanna. - Ele se despediu. 

As duas seguiram discutindo até o quarto discutindo sobre as redes sociais da atriz. Giovanna fazia suas malas tentando seguir em frente, mesmo com receio do que viria a seguir.

compatibilidade de gêniosWhere stories live. Discover now