𝕎𝕙𝕒𝕥?

760 52 0
                                    

Dirigi a noite inteira, mesmo o JungKook mandando eu acordá-lo, preferi seguir meu coração, afinal ele que irá se apresentar para 20 mil pessoas, não eu.

Chegamos agora mesmo no hotel que a empresa designou a gente, aqui tem outras pessoas que fazem parte da equipe, o JungKook não quer falar comigo porque sou "idiota", apesar do meu corpo estar esgotado, não vou sair do lado dele, só quando ele se apresentar.

-Senhor Jimin, o JungKook já está pronto, falta só ele ir se apresentar, mas por algum motivo que desconheço ele não quis se levantar.

-Irei verificar!

O JungKook não deixou eu arrumar ele e nem me aproximar, não sei o que deu nele, mas mesmo assim fui ver o que aconteceu.

-JungKook, está na hora vamos!

-Não quero te ver, sai da minha frente agora!

-Não vou sair, pare de palhaçada, não sei o que aconteceu mas tente ser profissional!

-Você partiu meu coração e vem querer mandar em mim?

-Eu não fiz nada.

-Vem aqui!

O JungKook estava assustador, ele é pacífico normalmente, mas agora ele surtou legal...
Mesmo com medo me aproximei dele, para ser mais exato, sentei no colo dele mas virado com o corpo para frente, no caso, estávamos um olhando para o outro.

-Agora diga, o que te fiz?

-Eu ouvi você conversando com um homem, antes de chegarmos.

-Hum? No celular?

-Sim, eu ouvi você dizendo "fica quieto, não posso rir, o JungKook vai acordar" aí finalizou dizendo "Te encontro depois, te amo bebê!"

-Era o Yoongi, ele é mais velho, então chamo ele de bebê para provocar, ele estava gritando o hobi e eu cai na gargalhada por isso pedi para ele ficar em silêncio.

-Ah...

-Me pergunte quando tiver alguma dúvida.

-Desculpa amor! Eu escutei pela metade e deduzi... me perdoa!

-tá, vai para o show!

-Meu beijo.

Me aproximei dos lábios dele, eu ia recuar mas ele segurou minha nuca e acabamos nos beijando, poderia ter sido só um selinho mas o JungKook continuou aprofundando aquela língua dele na minha boca, juro que eu não ouvi a porta só quase tive um infarto.

-Bem... desculpa interromper... vou me retirar!-diz a mulher envergonhada.

Eu saí de perto do JungKook e ele estava com aquele sorrizinho, cínico.

-Ela não vai falar que você me agarrou.

-Eu? JungKook você é um idiota!

-Tchau amor, vou ir agora, obrigado pelo beijo!

Como ele sai assim?
Eu estava segurando minhas dores e meu cansaço o máximo possível, não foi só chegar no hotel e dormir, chegamos e pegamos as roupas, depois fomos diretamente para o local do show, sem contar que eu não parei nenhum segundo.
Só sei que pediram para mim levar água para o JungKook agora que eu sentei, minha vista estava embaçada mas mesmo assim paguei a garrafa de água e fui correndo no palco.

-Obrigado Jiminie!

Eu me curvei e quando estava saindo, puff, cai e fiquei por lá mesmo.
Sonhei que estava dormindo em uma nuvem bem macia.
Não sei ao certo quando acordei só vi um soro pendurado, o JungKook estava deitado no meu peito e segurando minha mão.
O hospital era super chique, tinha uma televisão enorme e minha cama era tão macia.

O AMANTE DO IDOL (JIKOOK | KOOKMIN) Onde histórias criam vida. Descubra agora