| ou ||?!

673 75 11
                                    


OII! Eu queria pedir desculpa pela demora nas atualizações gente, apesar de estar no meu perfil que escrevo por diversão eu me sinto na obrigação de entregar o melhor a vocês, já que a fic está nessa fase a anos e muitos leitores já desistiram.

Sei que os novos podem acabar se cansando de esperar por mais, por isso peço desculpas. Mas nos veremos nas notas finais!!

💗

A relação que ja não andava das melhores parecia estar no fundo do poço, como se o fio que os ligassem estivesse a um ponto de se romper. Taehyung não comentou sobre o ocorrido, Yoongi não parecia sequer pensar na possibilidade de contar. O único laço que ambos ainda tinham era o filhote.

Ao menos deveria ser assim, Yoongi estava na maca de um hospital já tinha três dias.

Sua barriga doía, não comia a dias pelos enjoos extremamente fortes, ao ponto de sua pressão baixar assim que se colocava de pé. Taehyung acreditou que ficar com o ômega no hospital seria a melhor opção, ao menos até o rapaz mostrar estabilidade.

Todos os dias poucas palavras eram soltas dos lábios curvados do branquelo, que passava horas deitado e se levantava apenas para ir para o banho.
Taehyung não era diferente. Tudo que precisava saber era falado pelos médicos, que respondiam suas dúvidas e lhe davam orientações do que fazer naquela situação.

Todos os médicos lhe respondiam com a mesma coisa "algo falta neste momento, se acharem o que precisam tudo irá passar" mas não fazia ideia do que seria. E isso martelava na cabeça do alfa. Até reparar no baixinho, que andava de um lado para o outro no quarto, segurando panos e mais panos que eram achados sobre o quarto.

- O que está fazendo Yoongi? - O alfa de alguma forma tentou intervir na bagunça que o pálido fazia, mas sendo afastado por um rosnado baixinho.

Não contrariou o garoto, mesmo sabendo que algo estava errado.
Fazia anos desde o último rosnado que Yoongi lhe deu. Foi quando se conheceram.

Yoongi era um ômega arisco e focado no que queria, olhares não lhe agradavam, fofocas muito menos. O sonho de se tornar um pintor de auto nível fazia o rapaz se fechar a todos. Taehyung foi o primeiro que se atreveu a se aproximar do garoto de uma forma descarada, o que resultou em um baita de um tapa e um chute em sua intimidade, mas ainda sim, mesmo que lentamente Yoongi se permitiu a sentir o carinho do alfa. Algo que nunca recebeu nem mesmo de sua família detestável.

Se lembramdo de tudo, Taehyung sentiu saudade, saudade do tempo onde seu ômega era seu. Não possuido pelos pensamentos ruins.

Naquela maca estava tudo menos o ômega que conheceu. O garoto determinado e arisco havia sumido. Ali restava apenas o medo, o receio, a culpa, a espera de que lhe tirassem desse mundo tão cruel consigo.

A saudade seria mais forte que a separação?

💗

Estava tudo um caos.

Jung Jungkook pensava enquanto fazia o quinto teste já que os outros quatro ainda estavam na fase de espera. Ao terminar mais uma vez colocou outro copinho encima da pia e se sentou no chão, dando um gole longo no suco de uva que o marido havia trazido para si ao ver que iria precisar de muito mais que um copinho para os testes.

O seu favorito por sinal.

Tudo isso estava acontecendo pois o ômega no meio de um filme começou a criar um fogo incessante para cima do alfa. Que não tardou em retribuir todo o "amor" de seu marido.

Se não fosse por um motivo.

Jungkook adormeceu no meio do momento mais quente de tudo, o que apesar de causar uma grande frustração no alfa, também causou uma pulga atrás da orelha.

Era mais um sinal, e eles tinham essa noção.

A virilha do de cabelos escuros estava arrebitada, o quadril mais largo junto das coxas mais grossas. Além do peitoral já grande estar ainda maior e sensível, Jimin poderia se atrever em dizer que já saia até mesmo leite dos mamilos que tinham um tom rosado mesmo que misturado com o marrom. Mas ao receber apenas um murmúrio do ômega preferiu não comentar.

E ali estavam, Jimin sentado do lado de fora no corredor encostado na porta em plenas 6 horas da manhã praticamente dormindo, enquanto seu marido andava de um lado pro outro no banheiro bebendo depressa o segundo suquinho entregue a si.

- Bunny...Vai demorar muito? - Um murmúrio saiu dos lábios grossos do alfa, que batia os pés no chão de madeira lentamente, soltando um bocejo longo.

- Falta quinze minutos hyung!! - Jungkook ditou do lado de dentro do banheiro com a voz abafada apesar do eco.

E assim foi, nesse curto período Jimin sorrateiramente saiu da porta do banheiro e preparou um café rápido para o ômega, já que já imaginava a fome que o garoto estaria. Também imaginou a grande irritação ao saber que Jimin não havia o esperado na porta do banheiro.

Pensando nisso se esforçou ao máximo para agradar o gosto do ômega, desta vez em quantidades menores já que havia algumas semanas que seu coelhinho andava vomitando muito, temia que isso causase algo ruim, como a situação que Yoongi estava. Mas evitou todos esses pensamentos e focou no que importava.

Só não imaginou que um ômega choroso e furioso estivesse atrás de si e lhe tacasse cinco testes nas costas e cabeça.

Ok, isso havia doído!

Assustado o alfa num pulo se virou ao de cabelos escuros, que com um bico enorme o encarava. Antes que falasse algo segurou um dos testes na mão, observando o resultado com uma baita dificuldade por estar bem embaçado.

- amor-

- Parabéns papai!

💗

Bom gente, eu também gostaria de pedir desculpas por nesses últimos capítulos os jikook não serem tanto o foco. Não era minha intenção mas acabou ficando assim, mas tem um motivo.

Não, não deixei de shippar ambos! Mas meu coraçãozinho fez os sope tomarem o espaço de todos os shipps, e isso dificulta minha escrita já que eles não são o foco deste universo.

Me desculpem! Prometo me esforçar mais.

Irei ganhar um computador nos próximos meses, então provável que ficará mais frequente, até lá irei continuar com essas atualizações de sempre.

É isso

Beijinhos do titio namu! 💗


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 11, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

FILHOTES?!- (Revisão e Reescrita) HIATUSOnde histórias criam vida. Descubra agora