• 𝖯 𝖱 𝖮 𝖫 𝖮 𝖦 𝖮 •

1.4K 98 36
                                    

Manhattan | New York───  Josh

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Manhattan | New York
─── Josh. Beauchamp

Em um certo momento da minha vida, eu me vi jogado na lama.

Com apenas 21 anos, meus pais decidiram tirar toda a minha herança, me deixar sem nada, apenas com o meu apartamento em uma cobertura na rede de hotéis dos Beauchamp's, e uma mesada miserável por mês.

E aí, foi quando ela chegou.

Any Gabrielly. Alguns anos atrás, eu jamais usaria as tais palavras "amor da minha vida", mas com Any, era tudo muito diferente.

Depois de um acordo que eu fiz com os meus pais, que constava em meu pai aumentar minha mesada caso eu voltasse a faculdade, eu voltei, no segundo trimestre, já estava sem esperança de que podia me formar, mas aí, eu conheci a Gabrielly.

Gabrielly era a típica aluna nota dez preferida dos professores, era alegre, gentil, doce, e mesmo sendo de uma família de classe média/baixa, ela não abaixava a cabeça para ninguém, sabia ser dura e gentil no ponto certo.

E tinha mais classe do que qualquer Socialite poderia adquirir em anos de etiqueta.

E eu, um garoto imaturo e idiota, tinha me apaixonado pela aluna perfeitinha e nota dez da faculdade.

Sabendo que eu, certamente, não conseguiria me formar dignamente, Úrsula ( minha mãe ) descobriu sobre o boletim exemplar que Any tinha, e então, a contratou para me ajudar nas matérias da faculdade.

Any Gabrielly era simplesmente a garota mais admirável que eu tive o prazer de conhecer.

Any, naquela época, tinha uma vida mais do que movimentada. Ela acordava às cinco da manhã para dar os remédios que sua avó precisava devido a sua saúde meio debilitada, depois, fazia o café para o resto da família, comia com eles, dava um beijo em seus pais e em sua avó, e exatas seis horas, ela seguia para seu estágio de secretária em uma empresa bem vista de advocacia em NYC (Califórnia)

Após seu expediente, que acabava ao meio dia, ela voltava para casa, tomava banho, se arrumava para a faculdade e almoçava com sua família. Ela saía às treze da tarde, e seguia para faculdade para ser a aluna preferida com seu boletim impecável.

"Como você sabe tanto? "

Contratei um Detetive que descobriria para mim tudo o que precisava e, queria saber sobre Any Gabrielly.

Não me julguem!

Naquela época, eu era um muleke idiota que não tinha responsabilidade e maturidade, ainda que já tivesse 21 anos.

Mas, Gabrielly era a única que não se importava com o meu jeito idiota de muleke mimado, muito pelo contrário.

Foi ela quem me tirou do buraco.

Depois de Úrsula contratá-la para me ajudar nas matérias da faculdade, Any sempre chegava com sua saia estilo colegial, sua blusa de lã extremamente bem passada e cheirosa, e seu cardigan que ela me disse que havia ganhado de seu avô, na época, já falecido.

Vale ressaltar que ela nunca se atrasava, nunca, e ficava para me matar quando eu o fazia.

Depois que pegamos uma certa intimidade, Gabrielly já sabia de todos os meus problemas, com meus pais, minhas irmãs, enfim, com a minha família inteira praticamente, ela me entendia, como ninguém fizera antes.

Hoje em dia, sou um homem invejado, com muitos bens, que eu construí do zero, com o meu dinheiro, sem precisar da herança que meus pais haviam me negado quando eu mais precisava.

Vivo rodeado de paparazzis loucos para saber qual será a próxima invenção colocada no mercado para as redes da S & B hotéis. Sigla a qual fiz questão de colocar o sobrenome da Any em primeiro, porque sem ela, eu não seria quem sou hoje.

E devo, novamente, ressaltar que jamais diria essas específicas palavras, mas, graças a Any, eu posso dizer, e com todo o orgulho, que: Eu encontrei o amor da minha vida.

Eu só espero não perdê-la...

. . .

🔗 Deixe seu feedback
não esqueça de me seguir!

Nova Obra! Espero que gostem!

𝐌𝐘 𝐃𝐄𝐀𝐑 𝐖𝐎𝐌𝐀𝐍Onde histórias criam vida. Descubra agora