• 𝖭 𝖮 𝖭 𝖮 •

860 81 32
                                    

Manhattan | New York───  Josh

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Manhattan | New York
───  Josh. Beauchamp

A grande formatura da minha caçula estava chegando, e dias depois do jantar infernal que Ron preparou, chegou até mim a notícia de que uma carga de pedras tinha sido roubada. e como eu era o novo chefe, era meu dever resolver o "problema".

Eu só fiquei preocupado quando Noah me alertou que esse tipo de "acontecido" além de perigoso, o que com certeza não foi a parte que me preocupou, era demorado, isso sim me deixou preocupado.

A formatura de Sofya aconteceria no próximo sábado, e eu teria que resolver esse problema bem no final dessa semana, e o que me incomodava era que o roubo tinha acontecido na itália, o que levaria mais do que um final de semana para resolver, ou seja:

Provavelmente eu perderia a formatura da minha irmã.

Mas eu desconfiava de que esse problema teria aparecido como forma de teste de Ron para comigo.

Noah tem me passado todo tipo de informação sobre a máfia, inclusive sobre o comando de Ron durante seus anos como chefe. Noah me disse que Ron não era de perder cargas com facilidade, ser roubado muito menos.

O que me fez suspeitar de que Ron manipulou tudo isso para que eu fizesse a minha primeira "aparição" como chefe da máfia.

Cada vez mais, Ron me mostra ser o homem que eu já desconfiava que ele fosse!

E eu me preocupava cada vez mais de como isso tudo ficaria envolta de Any.

— Joshua eu não acredito que você irá viajar um final de semana antes da formatura de Sofya!

Eu juro que é a última vez que eu me indisponho com minha mulher por culpa de Ron!

— Any, eu prometi para Sofya que voltaria a tempo de sua formatura, e se a sua preocupação é ficar sem par, não se preocupe, volto antes da festa começar. Ok?!

Abracei sua cintura e a mesma se virou para mim.

— Tudo bem. me prometa que volta antes de Sofya receber seu diploma.

— Eu prometo! agora... que tal um banho?!

Fiz uma expressão sugestiva para ela e a mesma riu.

Apenas um banho, Sr. Beauchamp?

Nunca é apenas um banho, Sra. Beauchamp.

. . .

Deixei Any dormindo após dar um beijo na mesma e desci para a cozinha, Mag me obrigou a tomar café antes de sair, alegando que Any me materia se soubesse que eu ficaria dentro de um avião por horas sem ter comido nada antes de sair de casa.

Eu sabia que ela faria questão de contar!

Any e Meg eram unha e carne...

Any não vê sua família a alguns anos, depois de formada e de se casar comigo, sua mãe e avó decidiram voltar para seu país de origem depois que seu pai morreu. Foi uma fatalidade, Any ficou alguns meses sem ir até o escritório, que naquela época, ela e as meninas ainda estavam construindo.

𝐌𝐘 𝐃𝐄𝐀𝐑 𝐖𝐎𝐌𝐀𝐍Where stories live. Discover now