>>18<<

864 74 1
                                    

Décimo oitavo capitulo-  "Não aguento mais"

Alaska

"Alaska!" Caitlin chamou-me sorrindo e acenando e eu sentei-me na mesa mesmo na frente dele, lancei um sorriso a todos que me retribuíram.

"Ola" acenei tímida mas todos corresponderam-me com um grande sorriso.

"O que vão querer?" perguntou o empregado e fizemos os nossos pedidos e nos instantes que esperamos que a comida viesse ficaram todos na conversa, todos menos eu e o Justin.

Tudo o que eu fazia era olhar para baixo fingindo que ele não me estava a observar desde o momento que me viu a entrar pela porta.

"Então Alaska conta la, o que é que os teus pais fazem?" Rayn falou curioso inclinando-se sobre a mesa. 

"Ah meu pai é um empresário em Los Angeles e a minha mãe é veterinária" falei sorrindo com saudades da minha família.

"E irmãos tens?" agora foi da vez da Jasmine perguntar igualmente curiosa.

"Tenho um, chama-se Brian tem 3 anos" assim que acabei de falar as nossas pizzas tinham chegado.

[Justin]

Sinto como se todo o meu futuro foi arruinado, mesmo não tendo nada com Alaska sinto como se o meu passado tivesse acabado com o nosso laço, minha mãe já me tinha avisado que o meu passado iria arruinar o meu futuro e agora vejo que isso infelizmente se tornou verdade. 

Estive todo o jantar calado apenas apreciar a sua voz e o som da sua risada mesmo perto de mim, partia-me o coração saber a sua risada não era dirigida a mim por algo engraçado que eu tinha dito mas saber que ela estava no mesmo ambiente que eu deixa-me embriagado com o seu perfume doce mas não enjoativo.

"Justin? Alo?" ouvi Chaz a chamar por mim tirando-me dos meus pensamentos profundos.

"Que foi?" falei mal humorado.

"Ja vamos pagar dude" falou apreensivo e assim que olhei para mesa vi que todos já se tinham levantado.

Fomos todos pagar cada um a sua conta e de seguida fomos dar uma volta. Cada casalinho ia agarrado ao seu parceiro e vi que Alaska estava um pouco desconfortável  com isso e que estava com os pensamentos longe depois de pegar no seu telemóvel. Parecia estar a observar todos os cantos da cidade com medo que algo fosse acontecer. 

Aproveito o facto de ela estar mais para tras que os outros e tomo isso como um pretexto de conversar com ela.

"Alaska posso falar contigo?" peguei no seu braço delicadamente fazendo ela se arrepiar um pouco, todos se voltaram para nos assim que ouviram as minhas palavras. 

"Ah esta bem" falou envergonhada olhando para baixo.

"Pessoal vão ter ao café da minha tia daqui a pouco, que nos já aparecemos la" falei para todos que sorriram maliciosos continuando os seus caminhos. 

Fomos os dois lado a lado em pleno silencio só ouvindo a respiração um do outro. Coloquei as mãos nos bolsos pois a minha vontade era de a trazer para perto de mim mas sei que agora não era uma boa altura, avistei perto de nos um banco de jardim e apontei para o mesmo explicando-lhe para ela se sentar e assim ela fez.

" Alaska o que eu tenho para te dizer é um pedido de desculpa" olhei para o seu rosto mas ela não estava a olhar para mim. "Princesa olha para mim por favor" pedi meigo e seu olhar azul foi dirigido a mim deixando-me nervoso pelo seu olhar tímido mas firme sobre mim.  "Eu fui um estúpido, eu deveria ter feito algo quando elas me beijaram." Alaska apertou os labios numa linha fina presa nos seus pensamentos. " E eu também sei que o estas a pensar. Que nos não temos nada, mas isso não é verdade,  nos temos algo, algo que eu não sei te explicar e..." ia continuar o meu discurso mas fui interrompido pelos lábios dela nos meus.

Ah como sentia falta deles. Mesmo só os tendo beijado uma vez fez-me perceber que eram os labios que eu queria beija para sempre, uma mão minha caminhou ate a sua cintura apertando aquele local enquanto a outra acariciava a sua bochecha. Sorri durante o beijo assim como ela, afastamo-nos procurando ar.

"É claro que te desculpo, seu parvo. Não posso mentir dizendo  que não fiquei magoada e que não me passaram coisas horríveis na cabeça" coloquei um dedo sobre os seus lábios calando-a.

"Nao penses nisso babe. Eu não quero só para te levar para cama nem nada disso. Eu gosto mesmo de ti, es a minha melhor amiga" amiga?? e onde saiu isso??

" claro Justin. Eu também gosto muito de ti!" falou sorrindo abraçando-me apertado.

Ficamos mais uns minutos abraçados ate decidimos que era melhor irmos já estava a ficar tarde. Coloquei um braço a volta dos seus ombros protegendo-a do frio.

" Amor porque que estavas tão preocupada a pouco?" senti o seu corpo a ficar tenso e ela suspirou de forma cansada.

" é que... O Jason anda a perseguir-me. Ele sabe tudo o que eu faço" sussurrou olhando para todos os lados. Ergui as sobrancelhas sentindo uma raiva queimar-me por dentro. 

" o que?" falei apavorado apertando-a contra mim.

"Sim" ela calou-se assim que ouvimos o som de telemóvel dela a receber uma mensagem. Alaska pegou no seu telemóvel e abriu a boca chocada assim que a leu. " Justin!" deixou-me ler a mensagem entregando-me o seu telemóvel tremendo.

Jason: então voltas-te para ele?! Aproveita bem agora pois irás ser minha outra vez...e ele vai sofrer muito! [11:07 p.m]

"Tenho tanto medo que ele te faça mal" rodeou o meu corpo com os seus braços. Guardei o seu telemóvel no bolso recolhendo o seu corpo frágil nos meus braços beijando-lhe os cabelos suaves.

"Nada me vai acontecer. Mas eu não te vou largar, nunca, nada te vai acontecer" apertei-a mais contra mim.

 Mas eu não te vou largar, nunca, nada te vai acontecer" apertei-a mais contra mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
&quot; I Need Your Messages&quot;  • Justin Bieber ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora