>>24<<

742 63 3
                                    

Vigésimo quarto capitulo-"Não vão perder a oportunidade de o ver sozinho aqui"

Alaska

Acordei com pequenos raios de sol a baterem-me no rosto fazendo-me acordar mal disposta. Mexi-me frustrada na cama sentindo um peso em cima do meu peito. Olhei para la e vi que o rosto do Justin estava nos meus seios e seus braços e pernas estavam prometedoramente enrolados ao meu corpo. Estava com calor e doía-me o corpo.

"Justin..." sussurrei passando a mão pelo seu cabelo. " acorda!"

"Ja vou" mexeu o seu corpo mas não me largou.

" hey quero fazer xixi!" falei frustrada e ele riu-se. "Bom dia"

"Otimo dia!" falou beijando os meus lábios.

"Com licença" sai da cama enrolada no lençol e segui ate a casa de banho com a minha roupa na mão.

Fiz tudo o que tinha que fazer la dentro e sai vestida e com banho tomado. Vi que o Justin também já tinha se vestido e que não estava no quarto. Sai e segui em directo a cozinha onde pode ouvir risos e conversas.

"Bom dia" falei um pouco mal humorada. Deve ser do período.

"Ui alguém hoje acordou mal disposta!" Skylar gozou.

"Cala-te. Olha vou a casa queres que te traga algo?" peguei no meu casaco e ela levantou-se.

" eu vou contigo"

" não é preciso eu volto ja, queres algo?" ela negou com a cabeça e voltou a sentar-se. " então ate ja pessoal" Justin beijou os meus lábios e eu sai de sua casa.

Rapidamente vesti o casaco pois estava um gelo fora de casa. Comecei a caminhar devagar pois queria pensar um pouco mas fui interrompida pelo meu telemóvel a tocar, soltei um gincho de frustração e peguei nele, vi que era a Chloe.

"Bom dia" continuei o meu caminho.

"ola" pode notar que a sua voz estava um pouco baixa. " Alaska quando é que voltas?" 

"Depois de amanha mas porque?" perguntei preocupada.

"nada, só quero falar contigo e tem que ser pessoalmente" ouvi ela fungar mas não queria pressiona-la.

"ok tudo bem, assim que chegar a New York aviso-te. Ate lá amiga. Fica bem." desliguei a chamada.

Assim que dava um passo meu cérebro dava um no, como se algo não estivesse bem, e não estava.

Ao longe do outro lado da rua estava uma das rapariga que beijou o Justin naquele dia no parque. Seu olhar estava sobre o meu corpo e sempre que andava ela seguia-me, sua testa estava franzida e nos seus lábios tinha um sorriso estranho. Num movimento repentino ela estava do mesmo lado que eu da rua. Mesmo a minha frente.

"Ola" falou, sua voz era querida. Falsa." acho que ainda não tivemos a oportunidade de nos apresentar, eu sou a Verónica" estendeu a mão.

"ah ola sou a..." peguei na sua mão apertando-a.

"és a Alaska, a namorada do Justin" seu sorriso abriu mais ainda. " nunca pensei que o Justin Bieber fosse se apaixonar" 

"é, há sempre uma primeira vez para tudo" falei sorrindo, ela parecia ser simpática, apesar que ela ter beijado o meu namorado.

"ah e desculpa por ter o beijado nos... bem estamos habituadas a ser assim com ele antes mas comigo não precisas te preocupar mais" falou levantando os braços rendendo-se.

" não faz mal, nos só éramos amigos." rodei as chaves do apartamento na minha mão ela olhou para la.

"oh ias a algum lado?" 

"ia agora a casa buscar uma roupa" apontei para o apartamento ao longe.

"ah não te atrapalho mais"recuou um passo.

"não, podes vir comigo se quiseres" sorri e ela sorriu de volta começamos a caminhar. "então deves ter muitos amigos não?"

"por acaso não, a única amiga minha Melissa, a minha irmã gémea, mas acho que nem essa é" olhei para ela confusa. " Melissa sempre quis apenas popularidade e eu tenho isso a bastante tempo e pronto ela aproveitou-se. Acho que não sei o que é ter uma amiga de verdade"

"graças a Deus tenho a Skylar. Acho que não me lembro que nada na minha vida onde a Sky nao estivesse. Nascemos praticamente juntas, nossas mães são amigas adolescência e por coincidência o pai da Skylar é meu tio o que nos torna também primas mas nos somos praticamente irmãs. Sabemos tudo uma da outra, ate quando vamos a casa de banho" falei sorrindo com todas as lembranças da minha infância junta com a minha melhor amiga. 

"tens tanta sorte, eu pelo contrario nunca sei quem quer ser meu verdadeiro amigo... adorava ter alguém para contar o segredos, pedir conselhos e para ser consolada." Veronica baixou a cabeça e eu senti pena. Acho que nao me imagino sem a Skylar. 

"mudando de assunto..." abri a porta do apartamento assim que chegamos la. " deves ser uma parte corações não? es bonita" Veronica sorriu. " senta-te

" por acaso tenho grande fama entre os rapazes mas estou cansada, quero ser rapariga de um rapaz só" sentou-se no sofá assim como eu mandei.

" eu volto ja vou so trocar de roupa" subi rapidamente ao meu quarto e troquei rápido de roupa. Assim que ia sair vi Calum sair do seu quarto com os olhos vermelhos e com umas olheiras enormes. " credo o que te aconteceu?" falei admirada e andei ate ele.

"não consigo mais. Eu preciso dela" passou as mãos pelos seus cabelos puxando-os com raiva. " porque que aquela puta tinha que se meter no meu caminho?Porque que eu tinha que me deixar levar? Neste momento eu poderia estar com a rapariga que amo ai na nossa cama depois de uma linda noite de natal!" Calum falava tudo com raiva enquanto chutava tudo que via a frente. Ate fiquei com medo que ele se virasse contra mim.

"Calum" murmurei o seu nome mas não adiantou. "Calum! CALUM! FODA-SE" gritei irritada e assim ele parou. " não vais resolver nada com ela ai ao chutes nas coisas, se fosse a ti ia limpar essa cara vestir uma roupa lavada, comprava um grande ramo de rosas vermelhas e ia pedir-lhe desculpa de joelhos!" Calum arregalou os olhos. " claro que com pedido de desculpas sincero. Quebraste a confianca da Sky, no maximo ela volta a ser tua amiga e quem sabe do futuro?"

"Achas que vai resultar?" falou com esperanças e eu sorri.

"claro que vai, eu conheço a minha amiga, ela não vai resistir" Calum abraçou-me apertado.

"OBRIGADO!" saiu a correr em direcção a casa de banho, abanei a cabeça negativamente rindo. 

"Podemos ir" falei assim que desci as escadas e vi que Verónica estava no mesmo sitio que a deixei.

"na verdade tenho que ir minha mãe acabou de me ligar esta preocupada minha procura" levantou-se do sofá e abraçou-me. " Alaska afinal não és assim ma como a Melissa diz. Gostei de ti, gostava que nos tornasse amigas"sorri tristemente.

" é... mas não sou daqui" seu olhar foi parar ao chão mordendo o labio nervosa. " o que foi?"

"então vou te dar um aviso. Se fosse a ti mandava o Justin pra New York, a Melissa ou a Amber não vão perder a oportunidade de o ver sozinho aqui" Ela falou seria assustando-me.

_______________________________________________________________________________

Pessoal comprem lenços de papel pois no próximo capitulo é a despedida deles.

Pessoal comprem lenços de papel pois no próximo capitulo é a despedida deles

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
&quot; I Need Your Messages&quot;  • Justin Bieber ✔Where stories live. Discover now