>>30<<

677 59 3
                                    

Trigésimo capitulo- "Eu não aguentava mais estar longe do meu anjo."

Alaska

O silencio reinava a minha volta, apenas os meus pensamentos barulhentos que atormentavam mas as dores pelo corpo inteiro, principalmente nas costelas faziam-me idealizar que estava consciente. Minha cabeça parece que ia explodir mas o que me acordou foi o facto de estar apertada para ir a casa de banho.

 Abri os olhos vendo o branco característico de um quarto de hospital. Olhei para todos os cantos e não se encontrava ninguém no quarto, no desespero de fazer as minhas necessidades na cama apertei o botão do lado da cama e rapidamente apareceu uma senhora com os seus 50 anos vestida de enfermeira.

"ola querida eu sou a Grace, a tua enfermeira que te tem acompanhado!" sua voz doce ecoou pelo quarto branco.

"ola" minha voz saiu rouca e baixa.

"como te sentes?" perguntou enquanto revistava todos os tubos e todas as maquinas a minha volta.

"Tirando as dores no corpo, a cabeça a explodir, a sede horrível e a vontade de ir a casa de banho, sim estou bem" falei apressada fazendo ela rir.

"esta tudo bem então acho que podes ir rapidamente a casa de banho" aproximou-se de mim ajudando-me a levantar.

Assim que coloquei os pés no chão frio a porta abriu-se revendo um rapaz pálido de cabelo balançado mas com um sorriso brilhante e grande no rosto. O que ele esta aqui a fazer? Em New York?

"Ola Alaska!" cumprimentou animado correndo ate mim abraçando o meu corpo. " finalmente acordaste"

"sim acordei e estava a tentar fazer algo que quero muito!" tentei sair do seu abraço apertado fazendo ele rir.

"queres ajuda?" neguei com a cabeça sorrindo.

" eu ajudo-a Justin" a Grace colocou o meu braço a volta dos seus ombros e levou-me ate a casa de banho fechando a porta. " Este rapaz não saiu do teu lado desde o dia que cá chegas-te" falou sorrindo, sentei-me enquanto sorria saudosa por Justin.

"acredito que sim, eu tenho um namorado maravilhoso." levantei-me seguindo ate ao lavatório lavando o rosto e as mãos.  "E já agora estou aqui a quanto tempo?"

"estas aqui a quatro dias, chegas-te na segunda hoje já é sexta de manha querida" arregalei os olhos.

"eu estive este tempo todo a dormir?" saímos da casa de banho indo ate ao quarto que estava novamente vazio, levou-me ate a cama onde me deitei relaxando.

"na verdade estives-te em coma" minha cabeça levantou-se rapidamente com os olhos arregalados. " mas não foi um coma profundo foi por causa da batida do chão, tens algumas costelas fracturadas e uns cortes no rosto mas isso não é tão grave"

" a boa parte disto tudo é que não poderei fazer educação física durante bastante tempo" falei um pouco animada e Grace riu alegre.

Enquanto tomava o meu copo de agua fresca a porta abriu-se novamente revelando meu pai, minha mãe, meu irmão, a minha melhor amiga, a Cloe, o Calum, para meu espanto o Rayn também e claro o Justin.

"Maninha!" meu irmão correu saltando para cima da cama e abraçou-me apertado.

" ai graça a Deus acordas-te!" minha mãe correu ate mim abraçando-me muito apertado.

" mãe, estas a sufocar-me!" falei com dificuldades e ela largou-me enquanto libertava lágrimas. " mãe não chores mais eu estou bem" limpei as suas lágrimas mas ela só chorava mais, meu irmão sentou-se ao meu lado na cama direito.

&quot; I Need Your Messages&quot;  • Justin Bieber ✔Where stories live. Discover now