Prólogo

134 27 5
                                    

" As pessoas são uma pilha miserável de segredos" 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" As pessoas são uma pilha miserável de segredos" 

── Conde Drácula. 

VIRGÍNIA ── ESTADOS UNIDOS, 1640.

Caiam as grossas gotas de chuvas pelas folhas verdes da grande árvore no meio da floresta. Bible estava com um corpo morto em seus braços enquanto lamentava aos céus por perdão.

Havia sangue para todos os lados, sinais de guerra havia acontecido no local, mas Bible não sabia quem havia matado ele, seu grande amor. No entanto, não havia como correr, cidadãos da pequena vila do leste corriam em direção ao local com suas tochas feitas de madeira.

── Nós iremos te matar sua aberração! ── Vozes exclamavam de longe, uma vila inteira estava com sede de vingança.

Havia acontecido um massacre em massa na pequena vila a poucas horas, um clã de vampiros havia matado alguns daqueles que não conseguiram escapar, entre eles o filho do tão temido pastor Lewis.

── Saia de cima do corpo, seu monstro! ── Uma voz masculina é ecoada pela floresta, fazendo com que Bible levantasse seu rosto e olhasse ao seu redor.

Havia em média em torno de 30 cidadãos ao seu redor, entre eles, armas de fogos, lanças e o principal, a estaca de madeira com alho ao lado. Bible olhou para cada um deles e negou com a cabeça, não havia sido ele que tinha comando o massacre.

── Perdoe-me. ── Implorou chorando, curvando seu rosto perto do de Build. ── Eu nunca faria isso com a pessoa que eu mais amo, me perdoa.

Ao longe, em cima de árvores, o líder do clã sorria para a cena que vinha. Sempre mostrou aos outros que Bible seria um inútil, e que o amor e bondade seria sua maior fraqueza.

Mas Bible sabia que não podia ficar ali, parado, esperando ser morto. Ele podia sentir a energia das armas apontadas para ele, a tensão no ar, a raiva pulsando nos corações daqueles cidadãos.

── Eu prometo que não fiz isso. ── Disse Bible, levantando-se e colocando o corpo de Build delicadamente no chão. Ele sabia que não podia convencer aquelas pessoas, mas tinha que tentar escapar, por Build, e pela sua própria vida.

Bible começou a fugir, correndo pela floresta e se escondendo entre as árvores. É claro que os cidadãos o perseguiam, gritando palavras de ódio e ameaçando-o de morte. Mas Bible era rápido e astuto, e conseguia se esconder das tochas de fogo e das estacas.

Finalmente, ele alcançou a caverna onde vivia com seu clã, e onde esperava encontrar apoio e proteção. Mas, ao invés disso, encontrou seu líder, o vampiro que tinha orquestrado todo o massacre.

── O que você fez, Bible? ── Perguntou o líder, com um sorriso malicioso no rosto.

── Eu não fiz isso, você sabe disso. ── Respondeu Bible, apesar de saber que era inútil negar.

── Ah, Bible. Sempre tão inocente. ── Disse o líder, avançando em direção a Bible. ── Você sabe muito bem que o amor é a nossa maior fraqueza, e que você deixou isso te afetar. Agora, você vai pagar pelo que fez.

Bible tentou lutar, mas sabia que não tinha chance. O líder era mais forte e experiente, e em poucos segundos, Bible estava caído no chão, sangrando e sem forças.

Mas, mesmo assim, Bible não se arrependia de ter amado e de ter tentado proteger seu amor. Ele sabia que o amor era a única coisa que o fazia sentir verdadeiramente humano, e que, mesmo se isso significasse sua morte, ele nunca deixaria de acreditar na força desse sentimento.

ALÉM DA VIDA || BIBLEBUILDOnde histórias criam vida. Descubra agora