#6 Stalker?

69 6 9
                                    

Barcelona x Sevilla

Faltavam  cinco minutos para o jogo ter começar  e Benzema tratou de preparar tudo para assistir o jogo  do maior rival. Isso não era algo incomum de acontecer, afinal, é comum que se assista e fique de olho nos jogos dos adversário por conta da contagem de pontos, mas dessa vez o motivo era muito além desse.

Benzema queria vê-lo. Sabia que o culé não jogaria, pois já havia visto a escalação do jogo, mas com certeza ele iria assistir ao jogo, mesmo que fosse da arquibancada. Gavi era muito mais que um jogador, era um torcedor nato.

A partida teve início e por breve segundos a câmera focou no garoto, seu coração bateu mais forte e seu lobo se manifestou. A bola começou a rolar e o time catalão começou com uma boa posse de bola.

Os minutos iam se avançando e o placar estava travado no zero a zero, a posse de bola estava boa para o time do Barcelona, mas o adversário tentava a todo custo tomar a posse para si.  O jogo estava angustiante para o alfa , não pelo placar, mas por não vê-lo, o câmera man tinha algo contra ele, só pode. O Gavi tinha pouquíssimo tempo de tela.

Talvez estivesse emocionado demais. Afinal, o garoto nem estava jogando, não faria sentido ficar filmando-o toda hora, por mais que as reações dele fossem as melhores.  Enfim, Benzema estava inquieto a ponte de entrar no Instagram e procurar por fã clubes de Gavi. Vasculhou uns dez até achar um que tivesse o que procurava. 

Gavi'baby, esse era o fã clube perfeito, havia um grande número de seguidores e muitas fotos do culé, mas o mais importante era que havia uma transmissão ao vivo. Uma das administradores estava no estádio assistindo ao jogo e ela estava gravando o Gavi, a câmera não saia dele. Poderia parecer estranho, mas aquilo era satisfatório para si, vê-lo tão eufórico e nervoso.

Benzema ficou tão empolgado que abriu o perfil pelo iPad para poder vê-lo melhor. Seus olhos revezavam entre a Tv e o iPad. Ele observada a inquietude do menor no banco, ele cochichava com as pessoas do lado, gritava insultos e fazia sinais. Que omega mais obsceno, pensou. Mas outra coisa chamou sua atenção, quando ele se remexia na cadeira, vez ou outra ele fazia uma careta de dor. Com toda certeza ele estava sentindo o desconforto do cio intenso. Fora as marcas que estavam em seu pescoço. Seu alfa sentiu-se satisfeito.

O alfa estava tão entretido  com  a live que não notou os comentários subido e a audiência aumentando consideravelmente. Os comentários subiam a todo vapor de pessoas se questionando o porquê de Karin Benzema está assistindo a uma live em um fã clube do Gavi, e o pior, uma live que só filma o mais novo.

"Que merda!"

Foi a única coisa que conseguiu pensar antes de sair da live e se concentrar só na TV

— Todos vão comentar disso! - reclamou para si próprio.

***

Mais um jogo e menos uma vitória. O jogo terminou em zero a zero, aquilo era frustrante. 

Gavi e Pedri chegaram ao apartamento com aquela sensação de exaustão e fracasso. Poderia ser exagero da parte dos dois, mas estavam passando por uma abstinência de vitória, já haviam se passado 5 jogos desde a última vitória.

Ambos deitaram no sofá  para esticarem a coluna e  desfrutarem da sensação do fracasso.

—   Que ódio! Eu queria ter jogado! Eu tenho certeza que seria diferente, eu poderia ter ajudado. - Gavi reclamou enquanto aconchegava sua cabeça no peito de Pedri. O mais novo riu.

Eles ficaram em silêncio, um silêncio confortável. Gavi pegou seu celular e entrou no Twitter para saber o que estavam comentando sobre o jogo.  Haviam os mais diversos comentários, de elogios ao meio de campo, a críticas sobre a não vitória. Realmente não estávamos em uma boa fase, mas tinha que melhorar, afinal, a Champions estava aí. Rolando mais ele achou algo curioso, era um Print de uma live. Abriu a imagem para ver melhor, era ele na live, mas porque do estardalhaço?

Rivais  [Pablo Gavi + Karin Benzema]Onde histórias criam vida. Descubra agora