𝐌𝐈𝐆𝐔𝐄𝐋 𝐎'𝐇𝐀𝐑𝐀 ;; 02

2.5K 121 38
                                    

  @𝐒𝐎𝐎𝐘𝐆𝐔𝐊 𝐨𝐫𝐝𝐞𝐫 𝐛𝐲 C-CHURR1T0S !16 𝑜𝑓 𝑗𝑢𝑛𝑒,2023

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@𝐒𝐎𝐎𝐘𝐆𝐔𝐊
𝐨𝐫𝐝𝐞𝐫 𝐛𝐲 C-CHURR1T0S !
16 𝑜𝑓 𝑗𝑢𝑛𝑒,2023

- Miguel assim a gente vai se atrasar!. - disse colocando um de meus brincos enquanto me olhava no espelho do quarto.

Eu e Miguel estamos comemorando um mês de namoro e decidimos comemorar em um belo restaurante da cidade, ele sempre foi bem reservado e não gosta muito de sair, mas após inúmeras carinhas de choro e muita insistência finalmente nós iríamos sair juntos, decido vestir um longo vestido preto um pouco justo com uma fenda na perna esquerda.

- Eu já estou aqui, o que acha? - ele ajeitou seu terno e deu uma volta não muito animado.

Dei um beijo em sua bochecha e sorri.

- Você está sempre linda querida.

Eu sorri enquanto saíamos de sua casa e ele me dava as chaves para trancar a porta e ligarmos o carro. Ao longo do caminho Miguel me contou sobre algumas missões porém nada muito detalhado, ele nunca entra em detalhes sobre sua vida sendo o homem aranha e sobre sua vida pessoal também, eu não o julgo porque ele aparenta ter um passado difícil então não faço muitas perguntas para não vê-lo triste. Quando chegamos Miguel abriu a porta do carro para que entrássemos, era um lugar saído de contos de fadas, era um lugar ao ar livre com várias luzes brilhantes e mesas com flores, nos sentamos em uma mesa perto de uma pequena fonte d'água e pegamos o cardápio, tudo ali me chamava atenção e me deixava salivando.

- O que vai pedir primeiro? - disse pegando em sua mão com um sorriso no rosto.

- Bem, o que você acha de pedirmos costelas com molho de entrada?

- Acho uma ótima ideia querido, e depois pedimos uma sobremesa então.

Miguel chamou um garçom e fez nossos pedidos, eu acariciava sua mão suavemente enquanto ele acariciava minhas bochechas, eu podia ver carinho e ternura em seu olhar enquanto ele só me olhava, em silêncio, como se estivesse admirando a mais bela obra de arte. Coloquei minha cadeira mais próxima dele e o beijei, seus beijos sempre eram tão suaves e eu podia sentir cada gota do seu amor, passei a mão em sua nuca dando uma leve risadinha.

- Ah Miguel, sinceramente - acariciei seu rosto enquanto o encarava - você é o melhor homem do mundo, eu estou tão feliz por estarmos juntos.

Miguel pareceu se surpreender e deu um pequeno sorriso, beijando minha testa e afastando meu cabelo do meu rosto.

- Eu não poderia escolher uma mulher melhor para estar ao meu lado, você é a luz que apareceu no fim do túnel quando eu estava sozinho e perdido- suas palavras sinceras e doces me fizeram corar por um momento - eu espero nunca te perder na minha vida.

Nossa comida finalmente havia chegado, sussurrei um "eu também te amo Miguel" antes de pegar um dos garfos na mesa para experimentar um pouco da carne. "Meu deus isso é simplesmente divino!" o molho era picante e a carne estava pouco temperada e criava o contraste perfeito, percebi que ele também havia gostado pois fez um "isso é uma delícia, deveríamos vir mais vezes aqui".
Nós comemos e conversamos por horas antes de irmos embora. Quando chegamos eu me abaixei para tirar meu salto mas Miguel insistiu para que ele tirasse.

- Você é sempre tão cavalheiro Miguel - disse beijando sua testa.

Trocamos de roupa juntos e nos deitamos no quarto, estava frio e eu estava começando a espirrar um pouco, Miguel insistiu para que eu tomasse um banho quente porém estava muito cansada para isso e meu nariz também não estava lá muito bom.

- Então receio que terei que te levantar para te dar um banho.

Senti suas passando sobre mim e retirando meu pijama com cuidado, não retruquei nem reclamei pois sabia que ele faria mesmo sem minha aprovação, enquanto ele me levava para o banheiro senti sua respiração quente em minha testa e sorri, ele cuidava tão bem de mim que eu me sentia como uma criança.
Quando chegamos, Miguel ligou o chuveiro e me deu banho, lavou meu cabelo e logo em seguida me secou para voltarmos para o quarto e deitarmos.

- hoje foi tão bom- murmurei sentindo meus olhos pesarem, até finalmente cair no sono com Miguel.

END

END

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐃𝐄𝐒𝐈𝐑𝐄 || spiderverseOnde histórias criam vida. Descubra agora