𝐒𝐏𝐈𝐃𝐄𝐑𝐌𝐀𝐍 𝐍𝐎𝐈𝐑 ;; 05

1.5K 107 50
                                    

@𝐒𝐎𝐎𝐘𝐆𝐔𝐊 ® 2023, 𝐣𝐮𝐧𝐡𝐨

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@𝐒𝐎𝐎𝐘𝐆𝐔𝐊 ® 2023, 𝐣𝐮𝐧𝐡𝐨.
𝐎𝐫𝐝𝐞𝐫 𝐛𝐲: hade-ss

Eu estava sentada no refeitório com Hobie e Gwen enquanto comiamos e conversávamos, eu havia chegado a pouco tempo e ainda não conhecia muitas pessoas. Hobie era sempre um doce e Gwen vivia falando sobre Miles e sua dimensão. Eu não tinha muito o que contar, minha dimensão é a 47 e vivo nela desde que me conheço por gente, vivo com minha avó já que meu pai foi assassinado pelo Morbius, desde então minha avó tem cuidado de mim como se eu fosse sua filha. Quando contei que eu era a aranha da minha dimensão, ela ficou um pouco abalada porém me apoiou e costurou um traje para mim, que uso em todas as ocasiões possíveis.

- Belo traje mocinha! é bem diferente dos demais- uma voz havia surgido atrás de mim.

Era um Aranha bem diferente, não tinha outras cores além de preto e branco e andava somente com um cubo, que era a única coisa colorida nele.

- Muito obrigado! minha abuelita que fez para que eu sempre levasse um pedacinho dela comigo.

- Achei delicado da parte dela- ele disse puxando uma cadeira, juntando se a nós- eu sou o Noir, creio que nunca tenhamos nos visto antes por aqui, se não eu certamente lhe reconheceria.


Ajeitei minha postura e Hobie pigarreou, fazendo com que todos o olhassem esperando alguma coisa.

- Vocês deveriam estar mais preocupados em deter o sistema capitalista implantado nessa maldita sociedade- disse ele levantando e indo embora, como se nada tivesse acontecido.

Dei uma risadinha baixa com Gwen e voltei a olhar o Noir.

- Eu sou nova aqui, meu nome é S/N, fui recrutada pelo Miguel faz uma semana então também não conheço muita gente por aqui- dei um leve sorrido- é um prazer te conhecer Noir!

Ele pareceu contente com minha resposta e ficamos conversando ali por um bom tempo, descobri que assim como eu ele era um leitor assíduo, principalmente de livros de suspense e ação, assim como eu, senti uma proximidade enorme com ele enquanto conversávamos, por mais que fossemos de dimensões diferentes parecia que nós éramos iguais, tanto em nossos ideais quanto em gostos pessoais. Quando percebi, Gwen já havia nos deixado a sós conversando, coloquei meu cabelo atrás da orelha enquanto ouvia Noite me contando sobre seus livros favoritos, eu mal o conhecia e sentia uma conexão com ele como se já o conhecesse há anos, ele também parecia gostar de me ouvir falar sobre minhas músicas favoritas e livros favoritos que em grande maioria eram livros de poesia.

- Você é uma pessoa adorável de se conversar S/N, se pudesse eu passaria horas conversando com você.

Esse elogio me fez dar um largo sorriso, eu adorava conversar e adorava quando as pessoas gostavam da conversa que estavam tendo comigo, ele era extremamente educado e isso me chamou a atenção.

- Fico feliz Noir, eu também adorei falar com você, se quiser podemos conversar mais vezes!

- Claro, sempre que precisar, estarei aqui no refeitório na mesma mesa, não se esqueça, mesa 7.

Sorri enquanto o via levantar e ir até uma das lanchonetes conversar com o atendente, eu voltei a procurar por Honie e Gwen e quando os encontrei eu contei como havia adorado a conversa com Noir e de como ele era um doce de pessoa.

- Ele realmente é bem educado, é gentil com todos mas com você, ele foi bem mais do que gentil- disse Hobie, enquanto Gwen o completava.

- Realmente, Hobie tem razão, ele geralmente não é de falar muito.

Eu não pude parar de pensar em Noir o dia todo, porém como ele não estava em lugar nenhum, resolvi voltar para a minha realidade e sai direto em meu quarto.

- S/N? É você querida?

- Si abuela soy jo. - Disse com um pequeno sorriso, vendo que meu espanhol ainda estava intacto.

Abri meu armário e tirei um pijama quentinho, junto com outros itens de higiene pessoal para que eu pudesse tomar banho. Porém quando olhei para a cama vi um dos meus livros preferidos em cima da cama com um laço vermelho e uma carta.

espero que goste do livro, foi difícil achar um exemplar físico.

Com carinho, De seu amigo
Noir

Dei um sorriso e pulinhos de alegria enquanto abraçava o livro contra o peito, eu estava maluca atrás desse livro e ele havia conseguido um exemplar! Tomei meu banho rapidamente e me joguei debaixo das cobertas lendo meu mais novo livro, quando olhei para a janela, jurava que podia ver uma sombra no telhado da vizinha, mas como não vi nada, continuei lendo meu livro. Noir aos poucos se mostrava uma pessoa gentil e dócil e isso era o que me deixava mais fascinada ainda, espero poder vê-lo novamente amanhã na mesa 7.

END

END

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐃𝐄𝐒𝐈𝐑𝐄 || spiderverseOnde histórias criam vida. Descubra agora