𝟎𝟖 - ᴛʜᴇ ᴅʀᴇᴀᴍ.

2K 133 580
                                    

capítulo oito,
o sonho.

⊹ catherine ᵎᵎdois mil e quatro

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

catherine ᵎᵎ
dois mil e quatro

── vinte e três semanas, vinte e nove centímetros e quinhentas gramas. ── william tinha os olhos fixos no pequeno inchaço da minha barriga. ── tal qual uma manga grande.

── pare de chamá-la assim. ── revirei os olhos.

── por que você insiste em se dirigir a ele como uma menina? nós dois sabemos que esse bebê é um garotão.

── william, pela milésima vez, o bebê está dentro de mim e eu sei do que falo. é uma menina e ponto final. ── agora foi a vez dele de revirar os olhos.

── parabéns, catherine. agora você me desconcentrou e o assustou o bebê! logo agora que o primeiro chute dele seria na minha mão.

── você entendeu tudo errado, o bebê não vai chutar sua mão coisa nenhuma.

── ah, vai sim! o dr. bixby disse na última consulta, lembra? o bebê pode chutar a qualquer momento. ── william comentou orgulho, igual um aluno demonstrando que realmente prestou atenção na aula.

── will, o máximo que podemos sentir é um suave movimento. vai demorar um pouco pra que ela comece a chutar.

── tá, eu aceito um suave movimento. ── ele fez uma carinha fofa e eu sorri. ── faz com que ele se mova agora, por favor, kate.

── como assim, will? o que você quer que eu faça? ── ele deu de ombros e voltou a encarar a minha barriga. ── fala com ela, talvez ela realize o seu desejo.

── você não se importa se eu mexer na sua barriga, certo?

── william, se existe alguém nesse mundo que eu não me importo de mexer em qualquer parte do meu corpo, esse alguém é você. ── ele levantou os olhos apenas para me olhar com malícia.

── e foi assim que você acabou grávida.

── vai falar com ela ou não?

── com ele, você quer dizer. ── william sorriu. ── é meio estranho falar com alguém que nem tá aqui ainda. ── ele começou a desenhar formatos com a ponta do dedo indicador na minha barriga.

── eu não acho, volta e meia eu estou conversando com ela.

── é tão bizarro pensar que existe alguém aqui. ── william apontou para a minha barriga e voltou a desenhar coisas imaginárias. ── saber que estamos lidando bem com essa situação de sermos pais novos me deixa orgulhoso. orgulhoso especialmente de você.

𝐒𝐄𝐂𝐑𝐄𝐓 𝐆𝐈𝐑𝐋, william & catherine Onde as histórias ganham vida. Descobre agora