Uma conversa importante

99 12 0
                                    

Jungkook foi o primeiro a entrar no cômodo, a conversa paralela entre os presentes foi cessada e enquanto cada um buscava seu lugar, trocas de olhares ocorreram entre todos.

-Então o que vocês descobriram? -Jungkook alternou o olhar entre Yoongi e Yerin.

-Nada. -O menor alfa respirou fundo antes de responder.

-Analisamos os nomes no livro de registros desde o dia em que marcou Taehyung, não encontramos nenhum nome suspeito. -Hoseok pegou o livro sobre a mesa e o estendeu para Jeon. -Talvez você encontre algo.

Jungkook abriu o livro e começou a folhear as páginas, o registro era constituído por nome, idade, profissão e aldeia ou reino.

Taehyung esticou o pescoço olhando o livro por cima do ombro do alfa.

-Na casa de guardas Yerin e eu não obtivemos nenhuma informação. -Jimin cruzou os braços.

-Então tudo isso foi desnecessário. -Furioso Jeon jogou o livro sobre a mesa a sua frente.

-Nem tudo. -Hyun woo levantou-se. -Enquanto cada um fazia sua função, Sehun e eu fomos até o pior lugar do mundo para coletar informações.

-E que lugar seria esse? -Perguntou o Kim curioso.

-Uma taberna que se localiza próximo ao que chamamos de Beoseuteu Pikeu, nela se encontram muitas pessoas de má índole. -Explicou Hoseok.

-E o que vocês conseguiram?

-Um grupo estava voltando de Molae samag, quando encontrou um grupo de quatro pessoas comentando sobre o príncipe de Nogsaeg ttang havia marcado um ômega. -Jeon olhou rapidamente para Taehyung que mexia compulsivamente os dedos. -Disseram que um deles usava o símbolo da águia e outro deles o símbolo do urso.

-Isso quer dizer que um deles pode ser simplesmente um morador daqui. -Yerin passou a mão pela testa.

-Explica também o porquê de eu ter encontrado o brasão do urso. -Completou Yoongi.

-Mas isso ajuda também. -Sehun se manifestou. -Normalmente são guardas que usam o brasão de seus reinos. Eol-eum san possui duas classificações para guardas.

-Sim aqueles que são enviados para as batalhas, além de proteger o reino e os vilarejos e aqueles que tem a função de evacuar os cidadãos do campo de batalha e os leva-lo para um local seguro. -Explicou Yerin.

-Você e Jimin foram até a casa de guarda buscar informações, mas não notaram que estamos procurando alguém que está sem seu brasão. -A dedução de Sehun estava certa. -Além disso estamos procurando um guarda que foi enviado em missão recentemente.

-Estou voltando até a casa de guarda. -Hyun andou em direção a porta.

-Vou com você. -Jungkook levantou-se e acompanhou o alfa.

O grupo deixou a biblioteca, Taehyung seguiu até seu quarto sentando-se na cama, não pode desfrutar do descanso pois sua porta foi aberta por Sehun que parou a poucos passos de distância.

-Pois não. -O Kim encara o loiro em pé que o olhava fixamente com os olhos cerrados.

-O que você está escondendo Kim Taehyung?

-Como assim?

-Você e o Jungkook, começaram a se dar bem de repente? –Sehun arqueou uma das sobrancelhas. -O que está acontecendo?

-Por favor não conte a ninguém. -Taehyung bateu no lugar a seu lado para que Sehun se sentasse. -O Jungkook e eu nos beijamos.

-O que?! -Da porta a qual Sehun esqueceu aberta Hoseok encarava os dois boquiaberto. -Como assim vocês se beijaram.

The Chosen (Taekook,Kookv)Where stories live. Discover now