Brooklyn

301 37 149
                                    

Hey! Então gente sei que alguns de vocês devem estar querendo me matar por demorar muito para postar, mas eu fiquei desmotivada pra caramba, juro eu tentava escrever e não conseguia por não ter uma motivação certa mesmo tendo vários capítulos já planejados.

Eu espero que gostem do capítulo e por favor comentem bastante para eu ter uma motivação.

⚠️ ATENÇÃO PARA A META DE COMENTÁRIOS: 200 COMENTÁRIOS OU NÃO IREI POSTAR CAPÍTULO ATÉ DIA 19 DO PRÓXIMO MÊS.


Ele teve quinze segundos antes de apagar. Quinze segundos sentindo uma forte dor no peito, ele sentia tanta dor que não conseguia pensar em outra coisa pois escutava se coração muito acelerado, sua visão ficou embaçada e ele não conseguia respirar. Ele podia escutar vozes distantes e apavoradas por causa dos tiros.

De repente tudo parou. As vozes pararam, a dormência e a dor pararam e os batimentos de seu coração também. Bucky Barnes estava morto na própria poça de sangue com dois tiros no peito, uma das balas atravessou entrando no seu coração, fazendo ele ter apenas quinze segundos de vida.

Ariana acordou se sentando na cama desesperada com falta de ar passando as mãos pelo próprio corpo, ela estava se sentindo dolorida na parte do ombro e peito, ela se assustou quando sentiu uma mão em seu ombro.

Dangerous Love 2.0 Bucky BarnesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora