Tudo Tem Um Preço

149 20 94
                                    

Bem vindos a mais um capítulo, por favor não esqueçam de comentar e votar, eu espero que gostem😁

Bem vindos a mais um capítulo, por favor não esqueçam de comentar e votar, eu espero que gostem😁

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Pov: Bucky

Havia se passado quinze horas desde que os gêmeos estavam desaparecidos, eu não consegui falar com a Jessy, Sam e Frank não conseguiram rastrear o carro que levou as crianças e nem a Wanda. Eu e Lip saímos no soco quando depois da monitora da escola ter explicado o que aconteceu, ele me culpa porque o mesmo cara que atirou na Marjan é o mesmo que sequestrou as crianças, suponho que seja o mesmo por conta do broche que ela avisou que ele usava, e eu culpava ele porque ele nem verificou o motorista, pela primeira vez na vida o filho dele liga para ele perguntando se pode ir com um cara estranho e ele concorda dando livre acesso ao homem.

Talvez a culpa tenha sido minha mesmo, desde que Ariana ficou grávida da Brooke eu parei de investigar quem tinha atirado em Marjan e agora eu acabo de descobrir que eu era o alvo esse tempo inteiro e não ela. Mas o problema é que eu não sabia quem estava atrás de vingança, todas as pessoas que o soldado invernal machucou estão mortas, então quem estaria com tanta sede de vingança que usaria meus filhos como barganha?

Tive que dar calmamente para Ariana e menti para Brooke dizendo que os irmãos dela tinham ido para a escola mais cedo. Eu não tenho nenhum plano, nenhuma ideia, mas de uma coisa eu sei, eu vou matar o filho da puta que mexeu com os meus filhos, eu não vou hesitar nem por um segundo e se alguém tentar me impedir eu vou soltar o James o que vai deixar as coisas bem piores do que já estão.

Neste momento estou no carro com o Lip, Frank e Wade dirigindo em Manhattan, eu precisava saber se Jessy estava bem. Matt ficou na casa de olho na Ariana e na Brooke, ou era ele ou era o Wade e sinceramente? Eu não queria ele fazendo besteira, principalmente se ele descobrir que o homem aranha anda vindo muito no Brooklyn.

- Que silêncio de merda hein! Porque os três estão tão calados? Eu sei que vocês dois estão culpando um ao outro mas, cara quem nunca colocou alguém da família em perigo que atire a primeira pedra.

Wade não parava de falar e isso só piorava a minha relação com Phillip Gallagher. Quem é Phillip? Eu não me lembro de nenhum Phillip.

Porra como assim James? Ele está o tempo inteiro com a gente. Um cara chamado Phillip estava esse com a gente esse tempo todo? Acho que eu teria reparado se tivesse um cara chamado Phillip com a gente. James! Phillip é o Lip! Ahhhh esse Phillip, Lip....

- Para de falar na minha cabeça James!

- Eita, alguém aqui não está suportando nem a personalidade. Mas cá entre nós deveria deixar o James aparecer mais vezes quebrar uns ossos e matar sabe, o povo quer muito ver isso. - As vezes o Wade falava coisas que nós não entendíamos, tipo isso que ele falou agora, eu só ignoro.

- Tem como você calar essa boca? Eu estou querendo dormir. - Frank cobriu os olhos com a touca do moletom.

- Ah qual é gente, temos que aproveitar esse momento porque provavelmente vai ser o último. - Wade pegou o celular se virando de lado e colocando na câmera. - Foto! Vou twittar, hashtag só os manos, hashtag missão achar crianças, hashtag se não comentar é gay, hashtag se não comentar é hetero. - Antes dele apertar o botão para publicar, Frank tomou o celular dele apagando. - Aí seu pau no cu! Eu não pego as suas coisas não!

Dangerous Love 2.0 Bucky BarnesWhere stories live. Discover now