• 48

2.6K 153 18
                                    


PIETRA

— Nos últimos meses o rendimento da empresa subiu 60% a mais do imaginávamos. — apontei para o slide e voltei meu olhar aos meus companheiros de equipe presente. — Agradeço ao time de Marketing pois devido os vídeos no TikTok nossa página subiu muito e paramos nos trending tópics do Twitter 3 vezes com comentários excelentes.

— Sem falar que todos os parceiros da empresa elogiam as au pair, estamos fazendo uma ótimo trabalho pessoal. — minha avó concluí minha fala.

Conversamos sobre mais algumas informações a respeito da empresa e depois minha avó nos liberou. Peguei minhas coisas arrumando no braço e pela barra de notificação vi uma mensagem do Thiago de relance, não cheguei a ler do que se tratava.

A tela do meu celular foi invadida pelo contato da Bru me ligando, franzi a testa e levei o celular até o ouvido atendendo.

Alô? — sai da sala de reunião.

Graças a Deus você atendeu, achei que a ligação seria em vão. — riu de lado. — Você está muito ocupada?

— Agora não, aconteceu alguma coisa? — passo na máquina de café e com dificuldade pego um pouco para mim levando até a boca.

— Sim, queria você aqui em Paris. — quase me engasgo com o café.

Agora não sei se foi porque estava mais quente do que o normal ou pela fala da Bruna.

— Tá tudo bem? — perguntou me ouvindo tossir

— Tá... — tomo o fôlego. — Aí em Paris, do nada?

— Do nada não. — justificou. — Acordei com vontade de comprar algumas coisinhas pro baby e queria você aqui.

— Bru você nem sabe o sexo ainda. — riu de lado entrando na minha sala e deixando minhas coisas na mesa.

— Vou comprar tudo com cores neutras.

— Meu carro tá no Thiago, até eu ir lá pra depois ir prai.. — faço careta.

— Pega o expresso pra cá, eu busco você na estação não tem problema. — disse. — Você não pode negar o pedido de uma grávidas. — respiro fundo. — Diz pra mim que vem, por favor.. — suplicou com a voz fininha. — Não vou desligar enquanto você não dizer que sim. — bufo.

— Tudo bem, você venceu! — ouço ela gritar do outro lado do telefone e o afasto da minha orelha . — Eu vou falar com a Carol que você vem então.

— Tudo bem dona Bruna, mais alguma coisa?

— Te vejo em 2h. — disse e encerrou a chamada.

Tirei o celular do ouvido e guardei no bolso rindo, essa Bruna é maluquinha. Guardei meu material de trabalho e avisei minha avó que estava indo, passei em uma cafeteria do Starbucks antes de seguir para a estação, pedi um frappuccino de caramelo e tomei enquanto esperava pelo trem, que não demorou muito para chegar.

Estava tão cansada que apenas me sentei no banco de mal jeito e me debrucei na janela dando liberdade ao sono, a viagem até a Paris é longa então a possibilidade de eu perder meu destino é zero, já que temos apenas uma parada.

<....>

— Esse aqui... — mostrei o body escrito "i love my mom" — Você precisa levar! — fiz bico a Bruna pegou sorrindo e colocou no carrinho.

Meu acaso - Thiago Silva Onde histórias criam vida. Descubra agora