33

274 42 18
                                    

Os olhos dela te encaravam sombriamente, a uma mulher com um semblante medonho estava observando você das sombras. Ela tinha uma expressão indecifrável em seu rosto, seus cabelos loiros criavam contraste no escuro, e ela estava vestida em um longo vestido branco. A mulher separou os lábios lentamente, murmurando alguma coisa, você estava tentando fazer leitura labial e entender o que ela queria dizer.

"O fundador não foi despertado, cuidado com a outra linhagem real"

Outra linhagem real...? Os Reiss não são os únicos com sangue real? Mas espera... Você tem o pressentimento de que já a viu. Foi quando apertou a mão do Armin pela primeira vez, quando se conheceram, a mulher grávida que viu na varanda naquele dia era idêntica a essa! Será que ela é a... Ymir Fritz!?

Então era isso! Zeke queria tanto você pra encontrar a Ymir! Ele precisaria de outra linhagem real para se conectar com a fundadora Ymir. O loiro sabia que você tinha o titã Fundador, será que o objetivo dele esse tempo todo era te manipular para usar o fundador? Mas qual era o objetivo dele?

Você saiu do transe que sua mente forçou a ter quando uma voz começou a te chamar, seus olhos estavam grudados em um ponto qualquer do quarto. Sasha passou as mãos na frente do seu rosto pela décima vez, conseguindo sua atenção finalmente.

— Pesadelo, [Nome]? - a morena perguntou com o sotaque puxado, sentando do seu lado na cama. — Parece que viu um fantasma.

— Mas eu vi...

— Que!? - ela deu um pulo no lugar, te encarando incrédula com a mão no coração.

— Eu acabei de ver a fundadora Ymir, parece loucura, né? Mas não é loucura, não. - você se levantou da cama e foi em direção a porta, logo puxando a maçaneta para abri-la.

— Onde você vai uma hora dessa, e de camisola?

— Preciso falar com a comandante Hange e tem que ser agora.

Andando pelos corredores da casa, você sentia o piso gelado colidir com seu pé, trazendo o frio para todo o seu corpo. Cruzou os braços assim que parou em frente a um quarto, o qual havia uma luz acesa vindo de dentro. Bateu a porta algumas vezes, não demorou muito para ela ser aberta, revelando a imagem de Hange, que estava com os cabelos soltos e vestida em seu traje habitual: camisa social branca e calças pretas.

Ela estranhou sua visita uma hora daquelas mas te deixou entrar. Antes mesmo da comandante questionar sua presença repentina, você explicou o que havia acontecido há alguns minutos atrás. E também aproveitou para dizer o que pensou sobre o porquê o Zeke estava tão obcecado por você desde a missão de retomada da muralha Maria.

Explicou que o Zeke, supostamente, estaria atrás de alguém da linhagem real original, os de primeiro posto, para se conectar com a Ymir, então supôs que o sangue que corre nas veias do Yeager seria da segunda linhagem dos Reiss. Se o loiro sabia que você porta o fundador e queria se conectar a Ymir, ele também deveria querer cem por cento do poder do primordial, ou seja, há uma enorme probabilidade do desejo de Zeke ser ativar o estrondo.

Mas não era o que você queria, você não acha que para alcançar a liberdade que tanto queriam precisava acabar com milhões de vidas que nunca fizeram parte da história sangrenta entre Paradis e Marley. Se a fonte do problema é apenas uma, não faria mais sentido acabar apenas com ela?

— Então o Zeke quer, provavelmente, despertar o estrondo usando você? - Zoe indagou suspirando, apoiando o corpo em uma das estantes do quarto, levando uma das mãos até o queixo. — Isso colocaria a existência dos titãs na beira da extinção, não é? E além de que no final de tudo... Bom, você sabe.

𝐂𝐄𝐋𝐄𝐒𝐓𝐈𝐀𝐋, 𝗌𝗁𝗂𝗇𝗀𝖾𝗄𝗂 𝗇𝗈 𝗄𝗒𝗈𝗃𝗂𝗇Onde histórias criam vida. Descubra agora