O estranho

221 10 0
                                    

Evony

Ao cair da noite, deitei-me na pilha de cobertores e travesseiros que Ethan havia me trazido e observei o céu noturno da pequena janela da cabana.

Ethan voltou para a casa da matilha para cuidar de algumas coisas. Ele não estava preocupado com a entrada de bandidos no território tão perto do inverno, eles estariam num lugar mais quente.

Suspirei, saí da minha cama aconchegante e saí. Olhei para onde imaginei o lobo antes. Arrepios percorreram minha espinha e extremeci. Eu realmente imaginei tudo isso? Parecia tão real.

Se ao menos eu pudesse procurar um cheiro ou rastros, mas meu olfato não era muito bom e nem minha visão à noite. Eu realmente era uma desculpa patética para um lobo.

Olhando para a lua cheia no céu, me perguntei por que estava sendo punida enquanto meu pai vivia na vida noturna. Foi por causa das circunstâncias do meu nascimento?

Provavelmente. A chamada Deusa da Lua só se importava com os fortes e capazes.

Eu me virei e entrei na cabana antes de me deitar em minha pequena cama improvisada. Soprei a vela e virei as costas para a janela.

Tive a sensação de que meu tormento terminaria logo, de uma forma ou de outra. Repeti essas palavras na minha cabeça enquanto meus olhos ficavam pesados e começavam a fechar. Logo depois, caí na escuridão do sono.

Horas depois, acordei no meio da noite. Eu podia sentir arrepios passando pela minha pele, mas eu não estava com frio.

Fechei os olhos para voltar a dormir, mas algo me incomodava.

Quando ouvi a maçaneta girar, congelei. Um arrepio mortal percorreu minha espinha quando meu coração quase parou. Quem estaria aqui à noite?! Seria o Ethan?

Olhei para a porta com cuidado certificando-me de não revelar o fato de que estava acordada.

A porta se abriu lentamente e uma figura masculina alta entrou na cabana. Estava muito escuro para ver claramente, mas eu poderia dizer que este homem definitivamente não era Ethan.

Eu desviei meus olhos e os fechei enquanto permanecia o mais imóvel possível. Eu não queria que eles soubessem que eu estava acordada.

Ele pode ser um dos batedores. Ele provavelmente estava procurando um lugar para descansar durante a noite.

Mantive minha respiração curta e o mais estável possível, mas meu coração parecia que ia sair do meu peito e revelar o fato de que eu estava acordada. Se fosse um batedor, uma vez que ele me notasse, ele iria embora.

Eu podia ouvir o clique da porta fechando, mas eu ainda podia sentir o homem na sala. No entanto, não ousei olhar para ele.

Eu tentei escutar passos, mas ele estava em silêncio. Então, antes que eu percebesse , ele estava deitado ao meu lado. Eu poderia jurar que meu batimento cardiaco aumentou dez vezes.

Fechei os olhos com força, esperando que ele desaparecesse ou fosse embora. Eu não poderia lutar contra outro ataque, não no estado em que eu estava... Isso não iria acontecer. Minha sorte acabou há muito tempo.

Sentindo seu hálito quente em meu pescoço, o desespero tomou conta de mim. Ele passou o braço sobre mim e sussurrou em meu ouvido. "Você não está enganando ninguém, pequena. Eu sei que você está acordada". Sua voz era gentil e rouca. Isso fez com que uma sensação estranha percorresse todo o meu corpo.

Antes que eu pudesse processar o que estava acontecendo, fui forçado a virar de costas. Eu gritei em choque. Meus olhos se abriram e eles encontraram dois olhos dourados brilhantes que olhavam através de mim. Eu não conseguia ver mais nada.

Propriedade do Alfa - livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora