Exposição

389 22 11
                                    

EVONY

Depois de jantar com Leiah e sua mãe, Leiah me levou de volta para a casa da matilha. Axton aparentemente disse a ela que me queria de volta antes do anoitecer. Eu não me importei. Eu estava grata apenas por ter
permissão para sair da casa da matilha.

Leiah não gostou nada de me entregar para Axton. Tanto ela quanto sua mãe não entendiam o motivo dele para me reivindicar como um animal de estimação, e eu também
não tinha certeza do porquê. Eu estava com muito medo de perguntar.

Quando voltamos para a casa da matilha, o sol estava se pondo e Axton estava parado na porta esperando por nós. Eu me despedi de Leiah, e ela me deu um abraço antes de
enviar um rosnado na direção de Axton.

Ele não pareceu perturbado e me levou de volta para seu quarto.

Assim que voltamos para o quarto dele, parei na porta sem saber o que fazer. Eu não estava confortável dormindo em sua cama; nas últimas vezes só fiz porque não tive outra escolha. Será que ele me deixaria ter meu
próprio quarto de novo?

Se não, então talvez eu pudesse me safar dormindo no sofá.

Fiquei de mau humor, pensando em como eu não tinha minhas próprias roupas. Ele disse que iríamos comprar algumas para mim, mas esses planos foram subitamente arruinados após a reunião do bando.

Olhei para Axton enquanto ele tirava a camisa indo para o armário, preparando-se para dormir. Ele não parecia mais chateado. Na verdade, ele parecia um pouco desanimado com a situação.

Eu não entendi por quê. Ele não era o único sem forma de lobo e instintos de lobo. Quando ele me viu parada na porta, ele voltou para o armário e saiu com duas camisas.

Caminhando até mim, ele estendeu uma.

"Está limpa, então você pode dormir com essa." Hesitante, balancei a cabeça em resposta e peguei a camisa, mas evitei seus olhos.

"Ax, quero dizer, Alfa, não seria melhor eu dormir no meu próprio quarto?" Ele parou no meio de vestir a camisa e olhou para mim. A ansiedade começou a mexer com meus nervos, e ele desviou o olhar.

"Não, eu preciso de você onde eu possa ficar de olho." Sua resposta soou mais como uma desculpa.

"Então eu deveria dormir no sofá..." Será que ele vai deixar ou vou ter que dormir com ele de novo?

Ele suspirou e terminou de se vestir. "Não, você vai dormir na cama. Estarei no sofá até que você esteja mais confortável comigo." Ele caminhou até a cama pegando um travesseiro e o levou para o sofá.

Eu pisquei, completamente em estado de choque. Não pode ser... devo ter ouvido mal, certo? Por que ele de repente seria tão... legal?

"T-tem certeza?" Observei-o colocar o cobertor e olhar para mim.

"Por que eu não teria certeza? Eu não teria sugerido isso se fosse contra. Posso ser um idiota, mas não acho que sou completamente imprudente."

Fiquei perplexa, mas ele estava falando sério. Por que ele desistiria de seu próprio conforto por minha causa? Este homem não fazia sentido. Achei que ele me odiava. Achei que ele queria que eu sofresse. Isso tudo fazia
parte de algum truque?

Eu não conseguia entendê-lo.

Ele olhou para mim novamente com um olhar
questionador. "Você vai ficar aí a noite toda?"

Saí do meu torpor com um pequeno rubor e andei até o banheiro, trocando de roupa.

Assim que terminei, voltei para vê-lo sentado na beira da cama, olhando para o chão em pensamentos profundos. Eu rastejei para a cama, mas ele mal olhou para mim com o canto do olho.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 06 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Propriedade do Alfa - livro 1Where stories live. Discover now