Capítulo 5

2.6K 515 140
                                    

A enfermaria onde Tan Yue estava hospedada era muito espaçosa e tinha a forma de uma suíte com sala de estar e varanda. 

A decoração era luxuosa e não havia cheiro de desinfetante típico dos hospitais. Não parecia deprimente como hospitais comuns, que geralmente são sombrios e brancos.

Quando sua mãe estava doente, Song Linchu quase morou no hospital como se fosse sua casa. Ele estava acostumado com aquele ambiente e de repente entrar em outro o deixou um pouco desconfortável.

Quem não conhecia pensaria que era um hotel, mesmo superluxuoso.

Tudo pode ser resumido em três palavras: ricos maus.

"Senhor, alguém está aqui." O jovem – disse, o secretário pessoal de Tan Yue, Cheng Bin.

Tan Yue estava respondendo a um e-mail e ergueu os olhos quando ouviu as palavras, encontrando o olhar do jovem que entrava.

Embora a outra parte usasse sua foto como avatar, a sensação de ver a pessoa real era diferente da de ver a foto.

O jovem tinha um lenço de caxemira cinza em volta do pescoço e seu rosto bonito e charmoso estava exposto pelo lenço grosso. Por causa do aquecimento na enfermaria, suas bochechas estavam vermelhas e seus olhos estavam claros e brilhantes, fazendo-o parecer vivo e vívido.

É preciso dizer que seu avô ainda o entendia um pouco e sabia que ele gostava de meninos que pareciam inexperientes e sem planos.

Song Linchu também estava olhando para Tan Yue.

Sua primeira reação foi de descrença.

Ele tinha visto uma foto do pai de Tan Mingqing em seu círculo de amigos - um homem na casa dos quarenta que parecia ter trinta anos, alto, bonito e bonito.

Então ele imaginou que o tio de Tan Mingqing deveria estar na casa dos trinta. Com Tan Mingqing e seu pai sendo homens bonitos, este tio com uma relação de sangue próxima não deveria ser tão feio.

Mas o homem à sua frente não era muito jovem e bonito?

Tan Mingqing era considerado um homem bonito universalmente reconhecido, mas seu tiozinho era vários níveis mais bonito do que ele. Seu rosto e cintura estavam indo direto para o teto em termos de aparência.

Além disso, embora fosse tio de Tan Mingqing, ele parecia apenas um pouco mais velho do que eles, com cerca de vinte e sete ou vinte e oito anos. Ele tinha uma tez pálida e doentia e parecia uma pessoa gravemente doente.

Então, como se pode dizer que o céu é justo? O velho deu a Tan Yue um histórico familiar vantajoso e uma aparência excepcional, mas queria que ele morresse jovem.

Foi miserável, realmente muito miserável.

Song Linchu olhou para o rosto pálido e doentio do homem com simpatia.

Mesmo neste estado, ele não podia aproveitar o último pedaço de tempo em paz, ele teve que trabalhar duro para ganhar dinheiro e depois deixar o dinheiro que ganhou para Tan Mingqing para comprar artigos de luxo para Su Zhan. O pensamento o deixou doente novamente.

Chá verde, espera, daqui a pouco te transformo em um garfinho.

Pensando assim, Song Linchu ergueu a lancheira térmica na mão e disse: “Sr. Tan, fiz uma sopa de galinha medicinal para você e trouxe.

Embora Tan Yue parecesse apenas alguns anos mais velho que ele, sua aura era muito forte, fazendo com que Song Linchu usasse inconscientemente um título honorífico.

A expressão de Tan Yue era indiferente como a neve, tornando difícil adivinhar seus gostos e desgostos.

Ele disse sem emoção: "Coloque isso de lado."

Depois de casar com a pessoa errada, não posso ir emboraOnde histórias criam vida. Descubra agora