03 ━ 𝘒𝙄𝙉𝘎'𝙎 𝙇𝘼𝘿𝘠

6.1K 995 317
                                    

Foi aqui que pediram atualização?👀 Pois bem, aqui está uma atualização fresquinha para animar vcs... Capítulo bem NhoNho. Novamente desculpa os erros, relevem eles que futuramente serão corrigidos.

Boa leitura morecos.

· · • ♚ • · ·

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

· · • ♚ • · ·

𝙅ungkook sentia seu coração palpitar enquanto saía do banho. Ele iria com a escolta enviada pelo Rei dos demônios e perguntava-se o quão importante o dominante tinha achado de si para mandar cinco homens - e Jungkook tinha essa informação porque ouvira alguém falando sobre isso do lado de fora do quarto onde estava.

O fértil tinha sido levado à casa do líder para ser aprontado, ele teve de encarar todos os moradores pelo caminho e o fez de cabeça erguida, tentando não se importar com o julgamento que recebia. Hoseok estava consigo, segurando sua mão firmemente, Jungkook era terrivelmente grato ao irmão por aquilo, mas o elfo loiro pôde ir apenas até a entrada da casa, o humano entrou sozinho. 

Quando chegou ao seu destino, a esposa do líder o guiou até um quarto pré-selecionado, a expressão fechada, resmungando sobre o quão ridículo era fazer aquela preparação para um ninguém que logo seria morto. 

Agora Jungkook se secava, usando um óleo para deixá-lo perfumado e então vestiu a roupa que lhe tinha sido designada. Não era como as roupas com que ele estava acostumado, esta era feita de tecidos leves, com a cor vermelha predominando e o humano a achou linda. Já vestido, ele se permitiu admirar sua própria imagem no espelho.

O top vermelho era apertado, com pequenas medalhas douradas penduradas na parte de baixo e alças que caíam por seus ombros graciosamente, deixando-os com um aspecto mais sedutor. A saia era de duas cores, vermelha e vinho, com duas fendas laterais, que deixavam suas pernas à mostra, de uma forma que Jungkook nunca imaginou fazer, mas estava gostando. O fértil se sentia bonito como nunca antes.

Jungkook calçou as sandálias de couro marrom e punha em seu pescoço o colar que suas mães lhe deram de presente, quando batidas soaram à porta do quarto. O humano permitiu a entrada, reprimindo a repulsa quando a esposa líder e Sielä, uma fértil que sempre fora apaixonada por Charles e repudiava Jungkook, entraram no cômodo, trazendo consigo algumas jóias e um véu. 

A esposa do líder saiu, deixando Jungkook a sós com Sielä; o humano vestiu os três anéis e colocou a jóia de corpo dourada em sua cintura, pegando com a mulher o véu para colocá-lo em seu rosto. O tecido não o escondia verdadeiramente, era transparente o bastante para que ainda mostrasse seu rosto. Sielä riu com deboche enquanto Jungkook se olhava no espelho, tomando sua atenção.

— Do que está rindo? — Jungkook ousou perguntar.

— Está se achando bonito? Acha que vai encantar o Rei? Quando souberem que você é um meretriz oferecido, aposto que o Rei o compartilhará com todo o exército.

❛ 𝗞𝖨𝖭𝖦'𝖲 𝖫𝖠𝖣𝖸 ━━ 𝙅𝘪𝘬𝘰𝘰𝘬Onde histórias criam vida. Descubra agora