• Cheguei!! Atualização dupla, então quando terminar esse capítulo passa para o outro... Depois não fiquem me cobrando, isso desgasta 🙂
• Boa leitura morecos.
· · • ♚ • · ·
O dominante apenas sorria enquanto ouvia as risadinhas de sua Rainha. Jungkook estava sentado em seu colo, na carruagem bonita do Rei, olhando pela janela para o caminho até sua antiga vila. Não era uma viagem longa, Jimin sabia, então o Rei apenas se recostou e deixou que a animação de seu esposo o contagiasse.
Quando chegaram à vila, as íris esmeraldas do demônio captaram os olhos curiosos dos moradores dali. Ele sabia que seria uma surpresa para todos vê-lo novamente, principalmente com Jungkook, e estava esperando para ver como tentariam bajulá-lo para tentar cair em suas graças. Jimin queria ver como Jungkook os esmagaria com beleza e graça.
A carruagem parou e Jimin ouviu o som dos cavalos dos generais parando também. O Rei esperou Yoongi abrir a porta da carruagem, tirando Jungkook de seu colo delicadamente, antes de descer do veículo, oferecendo a mão para ajudar sua Rainha a fazer o mesmo. A mão delicada de Jungkook tocou a dele, parecendo tão pequena em comparação com a sua própria; o dominante sorriu, observando o sol tocar a pele bonita de seu esposo, enquanto o fértil descia da carruagem com graça e delicadeza. Foi com satisfação que o Rei ouviu os ofegos de surpresa dos moradores da vila.
Naquele dia, Jungkook usava uma coroa dourada de entrelaces, com uma estrela no centro da testa e uma pedra de rubi redonda, que combinava com as vestes vermelhas que ele vestia. Como em todos os dias, a roupa de Jungkook era leve e esvoaçante, o top mal cobria completamente o peito e as fendas da saia deixavam suas pernas macias completamente à mostra. O tecido era vermelho vivo e a roupa era ricamente decorada com fios e entalhes pequenos de ouro. Havia também uma joia de corpo que ficava em sua coxa e estava testando a boca do Rei desde que saíram de seu quarto, mais cedo.
Jimin entrelaçou o braço direito com o esquerdo de Jungkook, deixando-se ser guiado por sua Rainha até a casa de suas mães, as flores que tinha colhido no dia anterior no braço que estava livre. Àquela altura, todos já deveriam estar do lado de fora, vendo-os. Jimin não se importou com aqueles olhares, muito focado no sorriso que Jungkook direcionava a ele, as ruguinhas fofas aparecendo ao redor de seus olhos azuis. De rosto erguido, o casal seguiu até a casa onde o fértil morou, onde ele fora criado; o Rei estava ansioso, porque, apesar de tudo, ele conheceria suas sogras naquele momento.
A movimentação das pessoas do lado de fora deveria ter despertado a curiosidade da família de Jungkook, porque logo a porta da frente foi aberta com afobação e um jovem loiro saiu de dentro da casa. Jimin captou o momento em que sua Rainha sorriu abertamente e abriu os braços de forma convidativa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❛ 𝗞𝖨𝖭𝖦'𝖲 𝖫𝖠𝖣𝖸 ━━ 𝙅𝘪𝘬𝘰𝘰𝘬
Fanfictionᨒ ࣪ ˖ ❛ 𝗖𝚘𝚗𝚌𝚕𝚞𝚒𝚍𝚊⚟ ⤿ 𝗳𝚊𝚗𝚏𝚒𝚌 ⭒ 𝗱𝚎𝚖𝚘𝚗𝚒𝚘𝚜 ⛧. ִ ۫ ּ ❝ 𝙅eon Jungkook achava que era apaixonado por um dominante de sua vila. Após ser enganado e abandonado na manhã seguinte depois de perder sua virgindade, o fértil é oferecid...