capítulo 1 o começo de tudo

476 22 12
                                    

-você não pode falar isso First, eu sempre pago para você.
-tudo bem,você venceu.
-ainda não, já falamos pra você não ceder tão fácil as coisas assim pra mim, eu quero briga, discutir, as vezes umas emoções em um relacionamento e bom.

First sorriu com a atitude do namorado - é então oque você quer que eu faça.
-me pegue.

Khao sai correndo pela rua de busan, e logo com o espanto dos olhos de First e sem poder fazer muita coisa, as buzinas e pneus zoaram a centímetros de distância, jogando khao longe, é em tão poucos segundos, estavam cheio de pessoas tentando prestar socorro.

First se encontrava desespero com khao ensaguentado em seus braços,pedia por ajuda a quem estava ali, muitos já ligaram e tentaram acalma First,mais não se pode fazer muita coisa por khao.

Khao estava com a boca saindo sangue injunto dos seus ouvidos, sua perna estava quebrada e seu braço deslocado,e por um milagre,pode  pelo menos dar suas últimas palavras, que foi para se despedir do seu amado.

-seja feliz meu grandão,eu te amo_ é com os últimos  suspiro saindo, khao fechou seus olhos e seu coração parou de bater.

First gritava pelo seu amado abraço em seu corpo e pedido para deus que não o levasse naquele momento, tudo ficou um tremendo silêncio em seus ouvidos e os únicos sons que se escutava,era de sirenes de ambulância, era como se ele estivesse dopado por drogas e que pra ele ali,o mundo acabou e não fazia sentido nada mais. 

                           (.....)

No velório daquela madrugada estava um silêncio total, First não tinha mais lágrimas para chorar, não tinha mais força para gritar pedido para seu amado voltar, sua mãe o abraçava com toda sua força, tentando o consolar naquele momento tão difícil.

- mãe era pra ser apenas uma brincadeira entre eu e ele, e olha aonde tudo acabou._first então relembrando novamente começou a chorar.
- eu quero ele de volta mãe.
- o meu filho..

Assim se passou todo o velório, e assim logo todos com o corpo indo para ser queimado, para se transformar em cinzas, se despediram de first, e ficaram ali somente sua família e a família de khao, as cinzas era para ser jogadas no mar, como khao ia querer, já que ele falava que iria aproveitar a vida como fosse, e que a vida dele era como as ondas do mar, e que queria com sua morte que suas cinzas fosse jogadas lá.

Todos ali presente viu o caixão pegar fogo e ficar só as cinzas,logo depois alguns homens pegaram as cinzas e colocaram no pote da família e foi dado ao First.

-eu não quero jogar no mar agora!
-mais meu filho, isso era o que khao ia querer meu bem, é isso concerteza vai ser bom, para você e para ele.
-Como pode ser bom para mim mãe,ele era meu tudo,será que não dá, para eu pelo menos ficar mais um pouco com as cinzas dele para me despedir.
-como quiser meu filho.

Todos então concorda em deixa com First o tempo que ele quisesse.
-vamos filho para casa.
-Não mãe,você pode ir,eu vou ficar bem._e então todos foram embora e First foi para casa.

Chegando lá, inspirava e respirava tentando achar coragem para abrir a porta,por que sabia que tudo que tinha ali era deles e não só de first, desde do momento que eles decidiram morar injunto e escolher a casa,os móveis,os quadros,a decoração,a cada canto da quela casa tinha um pedaço de khao e a cada espaço agora, era um grande sofrimento para First,mais já foi sua felicidade, é isso só fazia First sofrer ainda mais, tudo lembrava deles e de como aquele lugar, não vai ser o mesmo sem ele ali.

First ao ver tudo ao seu redor e tentando se concentrar para não entrar em desespero novamente,entra dentro da casa e vai descendo encostado na porta, é deixando as lágrimas escorrerem pelo seu rosto e ao olhar para sala de estar, conseguiu ver os  reflexos deles brincando de lutinha, e khao ganhando e pulando de alegria.

-isso é uma tortura para mim, MAIS QUE MERDA, PORQUE ISSO TA ACONTECENDO COMIGO,porque.

the eclipse of our love(O eclipse do nosso amor) firstkhao.Onde histórias criam vida. Descubra agora