capítulo 3 uma nova pessoa

201 22 0
                                    

-Meu Deus, First meu filho, oque você tá fazendo ai dentro.( A senhora kanaphan, logo quando entrou dentro da casa com a chave reserva,viu a carta de despedida de First é com dor no coração imaginando o pior ,foi a procura de seu filho que o encontrou no banheiro, com as roupas do seu corpo encharcadas e com a água vermelha por conta do sangue de sua mão.

-first acorda pela amor de Deus.( Sua mãe com uma das mãos já aboiando a cabeça,e com a outra batia de leve no rosto do seu filho, e aos poucos First foi acordando.)

-mãe?!(com a voz trêmula a chamou )
-você que me mata do coração, que merda você tá fazendo meu filho?
-mãe o khao,ele vai volta para mim!

Sua mãe com a cara de surpresa e desapontada e ao mesmo tempo, ficou também chocada com o estado que seu filho já se encontrava, se levantou é a tristeza tomou conta do seu rosto.
-meu filho(com uma pausa ela respirar e depois volta a falar) você está bem para levantar daí?
-estou, só que..(antes que First falasse oque tinha acontecido realmente,sua mãe fala para ele se trocar, é com isso First faz oque ela pediu e logo quando volta, já caminhando para a cozinha, vê que sua mãe estava tomando um café que ela tinha acabado de fazer.

-senta aí First, e toma um café.

First faz oque sua mãe pediu é se senta para tomar o café.
-você machucou sua mão?
-sim, foi bem assim..
-first,você vai comigo para Tailândia, e vamos levar as cinzas de khao,e quando nos voltarmos, quero você indo fazer um tratamento,e vou te acompanhar em tudo.
-mais mãe!
-sem mais First,já tá tudo pronto, e olha, olha bem oque você tá fazendo comigo e principalmente com você mesmo, meu amor, entenda, khao se foi, deixa ele descansar e você também precisa descansar, e seguir em frente First , eu sei que é muito difícil e ressente, mais do jeito que você tá indo, eu não vou ter você por muito tempo comigo, e oque eu menos quero, e ter que jogar as cinzas do meu filho em um...
-tudo bem mãe, eu vou..

First era um filho muito obediente aos seus pais, e vendo a situação que sua mãe estava se levantou e foi arruma suas coisas,e com alguns minutos depois, First já estava na sala,com suas malas prontas.

-estou pronto, vamos?
-claro.

Assim os dois pegou o carro e foi para o aeroporto, e logo embarcaram no avião para Tailândia.

-aqui de cima e lindo!
-realmente.
-você tá bem meu filho? desculpa se eu peguei pesado nas palavras.
- tá tudo bem, eu vou ficar bem, relaxa.

Depois de algumas horas de vôo, eles chega em Tailândia e vão para um hotel, aonde vão fica hospedado até a manhã seguinte.

-posso sair pra tomar um ar?
-claro,qualquer coisa tô no celular.

First então dá um sorriso meio forçado para sua mãe, é vai para uma praia que tinha ao lado da hospedagem deles, e lá ele se senta na areia e fecha os olhos sentindo o vendo gelado em seu corpo e escutando o barulho do mar agitado, e o mesmo frio e a tremedeira que sentiu no dia que conheceu a senhora, First sentiu naquele momento.

Então First abriu os olhos,e respirou fundo,olhando tudo ao seu redor mais não tinha visto ninguém é então voltou a relaxar, e logo sente alguém chegando ao seu lado,em passos leves e cuidadosos.

- a noite está muito linda,você não acha?

First por está intestino é mesmo ter escutado passos de leves ao seu redor, levou um pequeno susto com a presença daquela pessoa que ele não tinha visto, e ao olhar para cima é se depara com alguém que ele nunca imaginou ver,fica chocado.

-KHAO! (First arregala os olhos, ao ver seu amado em sua frente, e no impulso se levanta e abraça o rapaz, e com isso as lágrimas começa a cair )

Sem entender nada o rapaz o abraça novamente e tenta o acalmar.

Assim que first se acalmou,o rapaz  o solta e olha em seus olhos.
-olha, me desculpa moço, mais eu não sei quem você viu em mim,mais eu não sou o khao, meu nome e Ayan..

the eclipse of our love(O eclipse do nosso amor) firstkhao.Where stories live. Discover now