capítulo 7

130 13 0
                                    

Assim que acordo, vou lavar o rosto e vejo no relógio da parede da sala, que já se passada das 9:00 da noite, vou no quarto da minha mãe e ela já estava dormindo, é então volto e pego meu celular, era um número desconhecido mais logo descobrir de quem pertencia.

Ayan aqui, você queria conversa comigo, e sobre oque? Posso ajudar em algo? 5:30
(Quero, tem como a gente se encontrar, agora? ) 9:05
Tem sim, aonde seria? 9:06
Digitando....
Digitando....
?. 9:10
Ponte turística. 9:11
Okey estarei lá. 9:11

Pego algumas roupas quentes e saio, estava meio frio, mais o nervosismo que estava em meu corpo e na minha barriga, era mais dolorosa ainda, me lembra bastante do primeiro encontro que eu é khao tivemos, nosso lugar foi realmente lá, acho que isso do meu nervosismo, ou só porque acho que ele se parece demais com khao. Meus pensamentos ficaram a mil, foi quando que eu cheguei e nem vi como que andei tão rápido, vejo ao longe que se parecia Ayan, e isso me fez parar e repensar se eu estava realmente fazendo a coisa certa.

Vejo o mesmo olhar em minha direção e sorri, e isso era muito khao, eu não posso, eu vejo exatamente nele o meu khao, se eu continuar a caminha, estarei concordando em seguir a vida e não manter a minha promessa, que fiz a ele quando nos viemos aqui.

khao: você tem que me prometer que não tara ninguém aqui,ou encontrara alguem além de mim aqui.
First: prometo.
Ao longe era como se fosse a gente,ainda estivesse ali, eu abraçado nele, e ele sorrindo pra frente.

Escuto ayan me chamar e então saio dos meus pensamentos, é então o deixo ali, e vou voltando para casa com alguns passos acelerados, escuto outros mais pesados e rápidos atrás, e logo sou puxado pela blusa, me fazendo assim parar. ( Ayan estava pegando fôlego, e oque eu consegui foi apenas observa-lo)
- porque você saiu assim?
- não temos nada para conversa! Não mais.
Vejo o mesmo me olhar confuso por alguns segundos e desviar o olhar, assim o mesmo vira de costas - você vê ele em mim não é!
-Como!?( O olho surpreso)
-khao, você vê ele em mim,não vê?
- você se parece muito com ele, oque você sabe?
- sei que alguns meses atrás você perdeu seu amor, e eu não consigo dormi porque você sempre está nos meus sonhos apavorado, você fez um pacto com uma bruxa, aonde eu estou pagando o preço de carregar alguém dentro de mim! Porque você tá fazendo isso? Porque você não apenas aceito o destino, e seguiu a vida?
- você acha que eu consigo?você acha que eu já não tentei fazer isso? Oque você que que eu faça? Isso com certeza você não tem resposta, e tá doendo mais em mim, do que em você?
- First, você já se perguntou se era isso que khao queria para você, eu sinto agora emoções que eu nunca senti na minha vida, você não entende oque você fez? Você precisa concerta isso!( O mesmo me olha enfurecido)
- me diga como, que eu resolverei!( Olho para Ayan, que no momento deixo de está enfurecido para uma pessoa que está pensando em uma solução).
- eu andei pesquisando mais afundo sobre isso, e descobri que existi uma floresta não tão longe daqui, provavelmente se a gente fazer um ritual, conseguimos ver oque os olhos nú não vê.

Eu estava surpreso do quanto que ele deve ter pesquisado sobre, mais eu ainda não queria aceitar ir para acabar com tudo, eu ainda queria meu khao de volta.
- preciso pensar sobre( falo e logo o mesmo me olha como se não gostasse de ter ouvido oque ouviu)
- não tô nem aí, eu quero tirar esse alguém de dentro de mim, e tô indo amanhã de manhã, se você não quiser vim, não venha, não preciso de você, de qualquer maneira a eclipse está chegando e você, pelo visto não vai durar muito também.

Ao mesmo tempo que eu escutava Ayan eu escutava khao falando comigo, e então vejo o mesmo se distância e me deixa ali, mais logo volto para casa, se passava das meia noite, chego em casa e minha mãe estava no sofá, estava de pijama e com cobertas empoladas no corpo, seu rosto deixo de uma expressão preocupada para uma aliviada.
-FIRST..
-to aqui mãe( a mesma me abraçou e senti o alívio em seu abraço) - mãe preciso falar com você! ( A mesma me soltou e ficou esperando ouvir oque eu tinha para dizer)
- preciso fazer uma viajem de urgência, não vou demorar e tentarei manter contato.
- para onde você vai First,e porque agora?
- é preciso mãe, mais eu prometo que voltarei( ou não) vou amanhã de manhã.

Minha mãe mesmo muito pensativa, resolveu me dar mais um voto de confiança, assim me ajudando com minha bolsa, assim que terminamos levo minha mãe para cama e dou um beijo em sua testa, assim voltando e mandando mensagem para Ayan.
- eu vou, aonde te encontro?
- no mesmo lugar, na ponte.

Assim desligo meu celular e o deixo carregando para completar carga, e vou para cama na tentativa de dormi.

the eclipse of our love(O eclipse do nosso amor) firstkhao.Where stories live. Discover now