16

651 71 3
                                    

    𝑿𝒊𝒂𝒐 𝒁𝒉𝒂𝒏 𖣔✰𓇽


Esfregando o rosto com as palmas das mãos, Xiao Zhan  suspirou.  “Ele estava obviamente com dor.  E eu estava se sentindo miserável.  

Toda vez que eu me esquecia e estendia a mão, ele se encolhia como se eu fosse queimá-lo.  Eu queria abraçá-lo.  Nada mais.  

"Apenas segura-lo.

 Seu pai deu um tapinha em suas costas.  

“Mas era isso que você queria.  Não o que ele precisava.  Você fez bem, Xiao Zhan .  Você deu espaço a ele.  Você terá um homem diferente esperando por você quando voltar para casa, eu prometo.

 “Você nem o conhece.”

 "Talvez não.  Mas ele também te ama.

 Xiao Zhan  deu a seu pai uma carranca cética e terminou sua cerveja.  Ele limpou a boca descuidadamente na manga e coçou atrás da orelha.

 "Olhe para você!  Como ele não poderia?  Seu pai riu.  “Você é fofo, mesmo quando é rude e desagradável.  Mas sou parcial, é claro.

 “Vim para pedir conselhos aos pais, um consolo em tempos difíceis, e você está zombando de mim.”

 Seu pai rapidamente se levantou do sofá e foi para o bar, carregando sua figura alta e esbelta com sua graça usual.  Ele preparou outra bebida misteriosa, usando todos os tipos de garrafas com rótulos estrangeiros.

 “Se eu realmente pensasse que você estava prestes a ter seu coração partido, eu seria a personificação da compaixão e da pena.  Xiao Zhan , com toda a seriedade, você se conectou da maneira mais íntima.  Várias vezes, imagino.

 Xiao Zhan  corou ao reviver as memórias com seu pai na sala.  Seu pai se virou para ele novamente, uma coqueteleira na mão.

 “Deixe-me ser franco.  Yibo não teria deixado você criá-lo se ele não se sentisse seguro com você.  E ele não teria desejado repetidamente se não estivesse se apaixonando por você.

 “Ele disse que me amava.  Mas foi quando... hum.  Ele fez um gesto vago no ar e fez uma careta, desconfortável com a forma como a conversa estava deslizando para uma conversa sobre sexo.

 Xiao Jianmin apenas riu alto e alegremente.  “Oh, meu querido filho, você é precioso.  Tome mais uma cerveja, seu grande idiota alfa.  Você não precisa um velho ômega de mim para consolá-lo.

 Ele se virou para o bar e derramou o líquido laranja efervescente em um copo alto.  O pai alfa de Xiao Zhan  entrou e parou quando viu suas expressões.

 “Jianmin, faça um desses para mim também, por favor.  Ainda estamos discutindo sobre o jovem de Xiao Zhan ?

 ".Nosso Xiao Zhan  terá que se virar sozinho.  Ele não precisa de ajuda.  Ele é apenas petulante e impaciente.

 “Se você está errado, me fazendo esperar em vão...” O aviso na voz de Xiao Zhan  era real.

 "Eu não estou errado."

 Seu pai deu um gole em seu copo e ofereceu seu sorriso vencedor, aquele que ele usava em todos os cartazes de campanha.  Xiao Zhan  revirou os olhos.

*✭˚・゚✧*・゚*✭˚・゚✧*・゚**✭˚・゚✧*・゚*✭˚・゚✧*・゚*


 Xiao Zhan  abriu a porta do chalé, cansado após a longa viagem.  Ele mal podia esperar para ver Yibo, mas queria agarrá-lo em seus braços e inalá-lo novamente.  A necessidade era natural, natural, e cada lembrete de que ele não tinha permissão era como bater em uma parede de pedra fria.

Meu ômega precioso Onde histórias criam vida. Descubra agora