Capítulo 19

41 7 0
                                    

CAPÍTULO 19

☆☆☆

— Não pode estar falando sério! — protestou a mulher de cabelos escuros e pele negra, enquanto Sakura continuava decidida.

— Eu não vou repetir. — A voz calma indicava impaciência e certeza — A essa altura creio que vocês saibam que eu não brinco nessas reuniões — percebeu, momentaneamente, alguns entreolharam entre si, então sorriu — Na maioria das vezes!

Os membros da fe råd estavam chocados com a mudança drástica, não estavam preparados. Era visível que alguns estavam em pânico.

— Isso não vai acontecer! — disse outro membro, se levantando com brusquidão — A barreira foi levantada anos atrás, nós causamos algum tipo de rivalidade com outros clãs e eles vão querer se vingar!

— Ele tem razão, você tá dando espaço pro inimigo vir nos atacar!

— Vocês são somente meus conselheiros, devo lembrá-los. — Sakura se levantou irritada — E céus nunca percebi o quão medrosos vocês são.

Usando seus poderes, fez o quadro com o mapa do território feérico ficar ao seu lado, onde começou a traçar e circular alguns cantos e pontos específicos que iria colocar vigilantes. Sabia o que poderia acontecer por agir pelo impulso, se lembrava perfeitamente de haver algo estranho na floresta, então também circulou aquele local.

Sentia o clima ruim na sala, todos estavam com raiva.

— Minha alcateia vai ajudar. — A voz grossa e potente de Sasuke reverberou por toda a sala, fazendo os pelos de Sakura se arrepiarem. Ela suspirou, tentou controlar sua respiração e seu corpo que já estava quente, 1 2 3 vezes, então se virou, sabendo que não teria o controle de seu corpo por tanto tempo.

Porra ela precisava sair dali, antes que o cheiro cítrico se espalhasse por toda sala. Era vergonhoso demais, para ela, que todos soubessem que ficou com tesão pelo Sasuke.

— As áreas marcadas no mapa são onde precisamos ficar, vamos revezar os turnos e os lugares, por algum tempo. Temos que voltar a construir laços com os outros! — Suspirou e olhou para todos — Alguma ideia?

— Você é uma menina estúpida, vai nos levar a ruína por causa dessa sua insolência, se seus pais ainda estivessem vivos

A mulher de cabelos róseos retesou o corpo e quando voltou a si, percebeu que o homem tentava respirar enquanto flutuava, algumas pessoas arfaram com susto e surpresa, Ino e Kakashi se acomodaram por saber como era o temperamento dela, então não se incomodam em fazer algo para ajudar.

— O único estúpido aqui, é você. — O tom de voz sombrio demonstra o quão irada ela estava — Um filho da puta que acha que tem algum poder idiota só por fazer parte do conselho, você é um fodido de merda. Da próxima vez que falar dos meus pais, eu vou arrancar sua língua!

O manteve suspenso por mais alguns segundos, então o jogou no chão.

— Ok, eu assumo daqui — Kakashi se levantou, geralmente era ele quem explicava as estratégias.

Sakura se retirou da sala, estressada demais para permanecer no lugar, e ansiosa demais para ficar perto de seu parceiro.

— Você tem que controlar ela! — Ouviu alguém se exaltar antes que a porta se fechasse. Não deu a mínima.

Filhos da puta!

Caminhou apressada pelo longo corredor e entrou em qualquer uma das salas, precisava agir com racionalidade, precisava se acalmar o quanto antes.

The Kiss Of DarknessOnde histórias criam vida. Descubra agora