♔ ZERO ♔

119 35 183
                                    

Nunca entregue o seu coração, nunca conte os seus segredos. Quanto mais você ama, mais destruído fica a sua alma. Os sábios dizem que nada dura para sempre, por isso, em algum momento todo fragmento de amor se transformará em dor. Amar pode ser a coisa mais cruel que nos permitimos sentir, é doloroso como um perigo mortal capaz de arrancar o brilho e os sorrisos de uma vida inteira, amor é um veneno mortal que dissipa até o último suspiro, principalmente aos amadores inocentes.

Havia um garoto e eu queria salvá-lo, mas ele quebraria meu coração. O seu jardim é mortífero, repleto de sombras, por mais que haja como a luz do sol, ele é as sombras em meu caminho, mas a salvação para todos. Seus toques são como feitiços, um encantamento que prende a uma corrente de espinhos, mas o destino é inefável, é inegociável. Tentar esquecê-lo é como cometer um crime. Quando tento apagá-lo meus dias se tornam nublados, como é possível sua presença ser tão ensolarada e aquecedora? Queimo por ele e sinto que ele incendiaria o mundo inteiro por mim. Se apaixonar por um feérico é como brindar a perdição, ter a certeza de amá-lo é a sentença final.

Temo a sedução daqueles olhos que me leva ao caminho de doces pecados. Ele é perverso, bondoso e amável apenas quando o convém. Sua boca transmite luxúria, tão encantadora que dizem valer a pena sacrificar de tudo para beijá-lo, até mesmo a própria vida. O que se pode fazer quando o amor hipnotiza? Os garotos bonzinhos são uma tentação, mas apenas os caras maus conseguem nos levar ao céu, ao tão inesperado paraíso.

» Abismo entre Cristais e Rosas « LIVRO ÚNICOWhere stories live. Discover now