[ Ele não é meu amigo. ]

587 53 19
                                    

- S/N pov -

Eu havia chegado na casa dos Afton, que parecia mais calma e silenciosa, então eu toquei a campainha da casa. Ninguém atendeu, mas depois de alguns segundos alguém abriu a porta. Era Elizabeth, e dessa vez ela não estava na pizzaria como de costume.

- Oi Lizzie, boa tarde.. Michael está?

- Ele.. ele está de castigo no quarto dele, não recomendo você ir lá. - Ela me respondeu, com um tom de voz mais chato do que nunca.

Parecia que ela estava com raiva ou de mal humor, coisa que ela nunca fica. Mas talvez o motivo seja bem óbvio.

- Ah.. entendi, então até mais tarde ou depois. - Esperei ela fechar a porta, e assim que ela fechou a porta na minha cara, eu fui um pouco mais para atrás da casa.

Tinha uma janela lá, mas era do segundo andar, e eu sabia que essa janela era a do quarto de Michael. Porque, pelo o que eu sei, o único quarto que tem janela é o dele, sei disso porque eu já fui lá várias vezes.

Peguei uma pedra pequena e joguei nessa janela, esperando alguma reação, e assim teve. Alguém abriu a janela, e esse alguém era Michael. Ele não estava feliz, nem triste, a expressão dele é neutra com um pouco de raiva.

- O que você quer? - Ele falou com um tom um pouco alto, e parecendo incomodado.

- Eu.. só quero conversar com você, posso?

- Não, vá embora antes que eu jogue essa pedra em você de volta.

- Mas, Michael-

- Eu não quero conversar! você não ouviu? - O tom de voz dele aumentou, foi aí que eu percebi que ele estava incomodado.

- Por que? a gente pode conversar assim mesmo, seu pai não precisa saber.

- S/N, só se manda, eu não quero conversar com ninguém e muito menos você agora.

- Então continue aí, e assim que seus amigos vão se afastar de você.

Voltei pra minha casa um pouco triste, mas eu também tenho que entender que ele perdeu o irmão, e ainda mais por culpa dele. Eu não posso simplesmente força-ló a falar comigo depois de tudo isso que aconteceu, a não ser que ele queira.
Quando entrei em minha casa, fui pro meu quarto e me sentei na minha cama, fiquei pensando se eu fiz certo em ter tentado falar com ele.

- O que foi S/A? - Jane se aproximou de mim, e se sentou ao meu lado.

- Ah Mary Jane.. você nem sabe.

- Foi o Michael? por que você ainda tenta falar com ele? ele é um garoto horrível! você já esqueceu que ele teve coragem de matar o Evan?!

- Ele não fez porque quis, você sabe disso! até você pensa da mesma forma que a mamãe, Jane? tudo bem, o Michael errou em fazer bullying com o Evan.. mas aquela mordida não foi culpa dele, ele não sabia que aquilo ia acontecer.

- E a culpa foi de quem? do Evan? do fredbear?

- Não, mas..

- Mas nada, para de pensar nesse bosta e pensa em coisa melhor.

- Tá..

Jane se levantou, e saiu do quarto, e eu peguei um livro aleatório que estava na minha cama pra tentar esquecer o que aconteceu.

        '  - 𝘉𝘦𝘤𝘢𝘶𝘴𝘦 𝘪 𝘭𝘰𝘷𝘦 - ' [𝗠𝗶𝗰𝗵𝗮𝗲𝗹 𝗮𝗳𝘁𝗼𝗻 𝘅 𝗦/𝗡]Where stories live. Discover now