Capítulo 3

57 6 4
                                    

Era quase 7 da manhã quando o sol começou a nascer. No dormitório Sunflower, os moradores iniciavam seu dia. Alguns ainda estavam despertando, outros já estavam de saída e alguns...

"Noventa e sete... noventa e oito... noventa e nove... cem." 

 A contagem parou, e uma respiração pesada pôde ser ouvida. O jovem do quarto 919 desligou o alarme, que havia começado a tocar, e se levantou para tomar um banho.

Teerayu Siriyothin, um jovem de 18 anos, também conhecido como Team, pegou sua toalha e dirigiu-se ao banheiro. Ele não tinha ido ao treino do clube naquela manhã, mas ainda fez exercícios em seu quarto. Passou a mão pelo abdômen, onde seu tanquinho estava começando a ficar visível. Depois de um tempo de descuido, ele estava recuperando a forma física. Desde que ingressou na universidade há alguns meses, seus músculos estavam começando a aparecer.

O calouro alto estava em pé, vestindo seu uniforme, lutando para dar um nó na gravata com uma expressão frustrada no rosto. Ele mal podia esperar pelo dia em que não precisaria mais usá-la, porque ainda não conseguia fazer o nó, que já havia tentado aprender tantas vezes. Por fim, desistiu, pegou suas chaves e enviou uma mensagem de texto ao amigo para que trouxesse alguns sanduíches de frango com abacate na saída.

Às oito horas, o prédio estava cheio de estudantes cansados. Team caminhou até uma mesa de pedra onde seus amigos estavam sentados e viu um pote com sanduíches esperando.

"Olha só!" Tinha tudo o que ele havia pedido: frango, atum e presunto com queijo.

"Este é para você, Team." disse Pharm. Desde que se conheceram no dia da reunião de orientação, tornaram-se melhores amigos. Pharm era como um filho de um dono de restaurante, sua comida era sempre deliciosa.

"Para quem é aquele ali?" perguntou Team, apontando para um pote extra. Manow estava ao seu lado, comendo o seu próprio sanduíche, então quem ficaria com o último?

"Sim, de quem é?" Perguntou Manow depois de engolir uma grande mordida do sanduíche. "É para ele, não é? Para ELE"

"Ahh" Team ergueu as sobrancelhas.

"'Ah', o quê!? hmm?" Pharm gritou, seu rosto ficando vermelho.

"Oh, ficar com raiva significa que estamos certos!" Team balançou o dedo para ele.

"Depois daqui eu vou para o clube, tenho que pegar minhas coisas. Pode deixar que vou dar a comida para o seu querido Phi." Team pegou a vasilha e colocou em sua bolsa, ignorando o olhar de Pharm.

"Espera, espera" Pharm o puxou de volta e apontou para sua gravata que ainda estava desamarrada. "Você deve usar corretamente, se for para a aula assim, certamente vai ter problemas." Ele disse com seriedade.

"Okay, faça para mim" Team deu um tapinha na cabeça do amigo, e Pharm começou a arrumar sua gravata.

"Manow..." Pharm virou-se para olhá-la. "Onde você vai postar as fotos que está tirando?"

Manow deu um sorriso culpado e guardou o celular no bolso.

"Não culpe apenas a mim, olha ali, está vendo? As garotas estão gritando por você, aposto que já tiraram um monte de fotos suas."

Team olhou para onde Manow apontava. Era verdade, havia um grupo de garotas barulhentas observando e assobiando para eles. Ele apenas deu de ombros, ser "shippado" com seu melhor amigo não o incomodava. O mundo estava aberto para todos os tipos de relacionamentos agora, e na universidade havia muitos casais populares sendo "shippados" juntos na página da escola, sejam eles menino/menina, menino/menino ou menina/menina.

Entre nós - Novel PT/BRWhere stories live. Discover now