Capítulo 5

49 5 1
                                    


Phawin era o filho do meio de uma família chinesa. Eles moravam em uma casa grande com muitos parentes e empregados. Desde criança ele teve que cuidar dos seus irmãos, já que ele era muito mais velho que o caçula, mas isso lhe custou sua própria identidade. Ele nunca podia ter nada só para si, pois tinha que dividir tudo com os outros. Por isso, ele não se apegava mais às coisas.

Somente na adolescência, ele conseguiu ter algo que realmente amava: sua moto. Sua família só concordou em lhe dar esse presente se ele fizesse as tarefas domésticas, ajudasse na contabilidade da família e estudasse bastante. Phawin adorava sua moto e não deixava ninguém encostar ou andar nela, nem mesmo sua família. Mas isso ainda não era o bastante para preencher o vazio no seu coração. Ele começou a fazer tatuagens, pintar o cabelo e furar as orelhas sem parar. Quando foi morar no alojamento da universidade, ele se divertia com seus amigos, mas ainda se sentia incompleto.

"Hia Win."

Ele observou seu irmão caçula chegar correndo com o cabelo despenteado e os livros debaixo do braço, pronto para pedir ajuda com a lição de casa como de costume.

"Você só me procura quando tem prova View, você devia estudar mais" Win disse ajeitando seus óculos, entediado.

"'Hia Win é um péssimo professor, então não venha reclamar."

"Droga-"

"Chega!" O irmão mais velho, Wan, interrompeu. Ele ergueu as mãos para separá-los.

"Vamos jogar alguma coisa. Amanhã tem reunião, não tem? Você já se preparou e leu todos os documentos?"  Win perguntou ao seu irmão mais velho que também estava em casa. Nos dias de folga ele era um otaku, mas durante a semana ele ajudava sua mãe a gerenciar o hotel. Ele reconhecia que seu irmão estava se esforçando muito desde que se formou. Ele era responsável pela gestão dos negócios e três novos hotéis tinham sido inaugurados na sua rede, o negócio estava prosperando.

Wan fez cara de choro.

"Eu estou de férias, termina logo essa lição e me dá uma mão na reunião, eu não aguento mais isso." O irmão mais velho fugiu antes que Win pudesse brigar com ele. Ele foi jogar seu jogo longe dos olhares deles.

"View, eu já te falei para ler os livros didáticos sempre que puder, com essa quantidade não dá para você decorar tudo agora." Win encarou o irmão caçula com desgosto, mas View olhou de volta com cara de pidão. Win ainda era o irmão gentil que nunca recusava.

"Hia é tão legal." View disse se encostando no ombro de Win que quase jogou uma caneta nele.

"Só com quem merece." Ele passou a mão pelo cabelo que estava caindo sobre seus olhos. Ele se irritou e prendeu-o em um coque samurai na nuca.

"Ei, além de nós, com quem mais você é legal? Eu quero saber."

Olhos penetrantes fitaram o irmãozinho e um sorriso malicioso surgiu. Seu irmão ficou arrepiado.

"Eu só sou legal com quem me chama de Hia."

Talvez... ele tivesse encontrado algo que preenchesse o vazio em seu peito.

—------

As arquibancadas da piscina do clube de natação estavam lotadas hoje. Eles estavam atarefados porque o presidente tinha marcado uma reunião para discutir os próximos eventos. Eles se sentaram espalhados conversando e rindo. Win conferiu os papéis em suas mãos discutindo a data e os horários com o técnico e o presidente. Eles fizeram sinal para todos os calouros ficarem em silêncio.

Entre nós - Novel PT/BRWhere stories live. Discover now