Capítulo 6

35 6 1
                                    


 Team gostava do clima mais fresco, mas não apreciava o frio do ar condicionado. Parece até hipocrisia, mas o frio natural e o frio artificial não são iguais. Quando criança, morava no norte e em casas suburbanas cercadas por árvores, o que o acostumou a não usar ar condicionado. Depois de se mudar para Bangkok, Team admitiu que precisava ligar o ar todas as noites. Mas não precisava ser tão frio assim, a ponto de congelar completamente!

 O ar gelado o fez se encolher até encontrar um lugar quente na cama. Seus braços e pernas compridos brigavam, até que houve um barulho alto e um murmúrio incompreensível. Então, calor envolveu todo o seu corpo. Era a primeira vez em anos que Team havia dormido tão profundamente, sem pesadelos, e seu corpo estava tão relaxado que ele nem queria acordar.

"mmm"

 Os raios de sol atravessaram as finas cortinas, despertando as pessoas na cama, que abriram os olhos preguiçosamente. Team pegou seu celular ao lado e viu que era 6:45 da manhã, ele ainda tinha 15 minutos até ter que levantar.

"Por que o ar condicionado está tão gelado?"  murmurou Team, olhando ao redor do quarto em busca do controle remoto do ar. Assim que começou a despertar completamente, teve uma sensação estranha. O quarto era desconhecido, tinha uma estante de ferro preto, tudo era minimalista, ele não reconhecia nada.

 O jovem olhou de volta para a cama, seus olhos se arregalaram. Havia um ninho dourado de cabelos encostado em seu peito. Ele quase o empurrou em choque, mas se lembrou do que havia acontecido no dia anterior e se deteve.

 Ele ficou nervoso. Já tinha lido muitos mangás, e muitas vezes o protagonista acorda na cama com alguém nos braços. No caso de Team, isso era novidade, mas deveria pelo menos ser uma garota fofa. Por que acabou sendo um cara alto como ele? Quem não ficaria surpreso ao acordar e ver um cara gigante deitado sobre ele assim?

"Tão pesado."

A "Bola de pelos" em questão era a cabeça loira tingida de Hia Win. O dono do quarto que o trouxera para dormir ali na noite passada.  

Ele se sentia aquecido abraçando-o, pois o ar no quarto estava tão frio quanto o Polo Norte. Hia Win também não estava usando uma camisa, então seu corpo bonito e tatuagens sexy estavam completamente visíveis.

"Hia, acorde." Team cutucou suavemente o cachorro gigante que dormia em seu peito, mas ele não se mexeu. Team balançou levemente a cabeça.

"Acorde, acorde, acorde!"

 O Sr. Phawin Pruetangngia pensou que o "travesseiro" que estava abraçando estava tão quentinho que esticou os braços e pernas para segurá-lo com mais força. Era tão apertado que o  tal travesseiro gritou e o empurrou para fora da cama.

"Ah! Você!"

"Que diabos está acontecendo, Hia? Quer morrer?"

 Win se sentou no chão quando o alarme começou a tocar. Ele olhou para Team e pegou o telefone para silenciá-lo.

"Você tem aulas hoje?"

"Não."

"Mentiroso." Win coçou a barriga sonolento e voltou rastejando para a cama, deitando de bruços com o rosto descansando nos travesseiros novamente.

"Você tem aula às 10h, se você quer faltar, é só dizer."

"Se você sabia, por que perguntou?" Team disse sarcasticamente, sem se incomodar em perguntar como ele sabia. Ele foi pegar algumas roupas de Win para vestir.

"Estou pegando emprestado suas roupas."

 O dono do quarto ergueu as sobrancelhas em resposta e apenas se recostou, observando Team abrir a cômoda e pegar uma camiseta e shorts. Como estava acostumado a trocar de roupa no vestiário, Team simplesmente tirou seu pijama e o colocou em uma cadeira. Ele foi para o banheiro apenas de cueca para lavar o rosto e escovar os dentes. Seus músculos bonitos, especialmente suas coxas, fizeram Win observar e engolir seco.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Entre nós - Novel PT/BROnde histórias criam vida. Descubra agora