0̶0̶5̶ 𝑴𝒊𝒔𝒕𝒆𝒓𝒊𝒐𝒔𝒐 𝒚 𝒇𝒖𝒆𝒓𝒕𝒆

793 58 0
                                    

Capítulo cinco
~♡ ~

Podiam se ouvir o som das corujas ecoando perto da mansão dos Leister. Era madrugada, em torno de duas da manhã. E Maya sem nenhuma consciência era carregada por Nick para dentro da grande casa branca.

__ Me solta Nick! Meu carro.... cadê meu ca...- A loira tropeça nas escadas da casa  sem intenção. Ouvia-se o barulho dos mais velhos na casa conversando no segundo andar. Nick sem muitas opções pega Maya no colo.

__ Nick...- Sussurra uma no topo das escadas. Era Noah observando o estado da irmã.
__ O que houve com a Maya?- Indaga a mais nova preocupada com a irmã.

__ A nossa maninha aqui bebeu coisa que não devia.- Ele dizia sussurrando quanto olhava para a loira rindo sozinha.

__ Precisa de ajuda?- Pergunta Noah descendo dois degraus.

__ Não.- Nick pega Maya no colo estilo noiva. __ Não precisa Noah, vá para seu quarto antes que eles escutem os sussurros.- Diz Nick subindo. Noah assente com a cabeça e entra dentro de seu quarto.

__ Querido, pega a taça de cristal!- Dita Raffaela dentro do quarto no segundo andar. O Leister andava calmamente cuidando de cada passo para não fazer barulho.

__ Você sabia que cristal é um líquido?- Maya ria sozinha enquanto olhava para o nada e se jogava para trás dificultando a caminhada de Nicholas até seu quarto. __ Não me lergunta como eu sei. É a Noah ela é tão inteligente! Diferente de você seu burro.- Ela dizia fazendo biquinho. __ Você bebe tequila nos peitinho... Hummm tequila com suooor.- Maya continuava rindo tirando Nick do sério.

__ Quer calar a boca?- Dizia o garoto de paciência quase esgotada.

__ viu almirante? Seu bisneto é um grosso. Mesmo que tenta enganar me carregando deste jeito.- Ela fala com o enorme quadro acima de si. Nick poderia jurar que se ela não estivesse nesse estado iria arrancar sua pele, pois além de estragar uma de suas festa o tirando de la cedo da noite, estava o xingando o tempo inteiro. A cada dez palavras 9 o xingavam.
Maya volta para cima e aperta o braço de Nick rindo. Ela intercalava risadas com apertões leves em seu braço.

__ Até que ele é fortinho. Mas não o suficiente....- A menina se joga para trás mais uma vez. __ Ah!! Que calooor. - Ela diz soltando todo seu peso em cima do garoto que bufa.
Ao entrar no quarto, Nick a põem em cima da cama cuidadosamente.

__ Vidros são líquidos, tão duro, mas sensível.- Ela diz voltando ao assunto do vidro. Nick a cobre com a coberta fina mas a loira a joga longe.
__ Não! Tá calor, idiota.- Ela diz se aconchegando na cama.

Nicholas não podia deixar de ver que até chapada a garota não deixava de ser marrenta. Mas ao observar seu rosto com mais cuidado ele percebe o quanto ela tinha uma beleza intrigante. Lábios grossos, rosto angelical e cílios enormes que faziam sombra sobre suas bochechas rosadas. O cabelos loiros como o sol eram cheirosos, algo semelhante à frutas vermelhas. Seu gloss estava borrado iluminando o quanto se sua boca vermelha.
Sem autocontrole, Nick havia se perguntado sobre sua tatuagem. Aproximou seus dedos longos sobre o pescoço da mais nova e tocou sua pele sensível enquanto sentia sua frangancia perfumar o quarto inteiro. A tatuagem de um nó em oito perfeito em seu pescoço levava junto consigo a frase em inglês "be stronger", que significava "seja forte", era como uma própria forma de se manter firme, coisa que sempre precisava fazer sozinha.

Ao acariciar a parte de seu corpo, automaticamente a mão de Maya foi de encontro com seu rosto novamente.

__ Não me toca!- Ela se vira de lado ainda sem total consciência estava fazendo. Nick coloca a mão no rosto e suspira. "Pelo menos foi mais fraco do que o outro" ele pensa a observando por mais algum tempo.
Seus pensamentos giravam em torno de Maya. Como uma garota com um semblante tão angelical era raivosa, séria e posturada. O que ela escondia consigo mesma que a deixou tão preocupada com a vida, e conseguiu deixar Noah crescer como uma garota normal.

As perguntas rodeavam Nick sem nem dar um descanso para a mente do garoto. Leister balançou a cabeça para tirar todos os pensamentos da cabeça e desligou o abajur saindo do quarto.
Ao entrar em seu quarto, se jogou na cama com todo o seu peso e sorriu.

__ Amanhã vai ser um grande dia.- Deu uma risada rouca e fechou os olhos pesados.


Continua...

𝑺𝒊𝒏 𝑻𝒊𝒆𝒎𝒑𝒐 ● Nick Leister Where stories live. Discover now