0̶1̶0̶ 𝒑𝒓𝒊𝒎𝒆𝒓𝒂 𝒑𝒂𝒓𝒕𝒆 𝒅𝒆𝒍 𝒑𝒍𝒂𝒏

779 59 11
                                    

Capítulo Dez
\______________/
__/__|______|__\__
/⭕⭕_______⭕⭕\
|__/__GTR-R34__\__|

O lugar era enorme, os carros com Led por baixo dos canos deixava o lugar mais iluminado. E consequentemente mais chamativo. Haviam várias pessoa correndo, equivalente ao tanto de meninas que dançavam até o chão.
Maya estaciona seu GTR ao lado do Dodge de Dom.
Eles se aproximam de um grupo de homens com quatro Civic preto, modelo 2004, com rodas de aro 24, Led verde abaixo dos canos e turbo Nos por debaixo do banco do carona.

__ Dom, Dom, Dom...- Um dos homens que possuía uma mulher entre suas pernas a afasta e observa o homem bombado dr camisa preta. Maya apenas acompanhou Dom com o olhar um pouco indecisa do que fazer de início.

__ Jeff, e não é que eu te encontrei do final?- Ele diz sorrindo de lado.

__ O que você quer?- O cara denominado Jeff tira o sorriso cínico do rosto e encara Dom sério.

__ Os carros. Um carro pelo outro.- Ele aponta para todas as máquina estacionadas ao lado de seu charger preto, incluindo a de Maya.
__ Ah não ser que esteja com medo...

O sorriso de Dom era irônica, e possuía um certo brilho em seus olhos, o que demonstrava que não estava ali para perder e sim cumprir o que realmente importava. Os caminhões de carga.

__ Beleza Dom. Um carro pelo outro.- Ele diz entrando no civic preto e ligando o mesmo. Se direcionava para a linha de partida, enquanto Dom se aproximava novamente do grupo.

__ Ordem de corrida. Quatro volta pelos quatro carros. Eu corro primeiro contra o Jeff, Han corre logo após, Roman e pra fechar, Maya corre com o Skyline.- Diz Dom sério. Maya engole seco e suspira.
Ela entra dentro do carro e o direciona a linha de partida, ela precisava ficar atenta a cada movimento dos adversários.
Uma garota de saia extremamente curta e justa dispara um sinalizador para o céu indicando que Dom já podia dar a partida, e assim o moreno fez. Seu carro deu um impulso tão grande que pela primeira vez em sua vida, Maya viu um carro empinar no alto. Dom realmente não brincava com coisa séria.

Sem muito rodeio Dom chega em primeiro lugar, um carro ganho. Só faltava mais três carros para conseguir a primeira parte do plano. E ela tentava se enganar achando que não estava nervosa, mas após Han chegar em primeiro lugar dando lugar para Roman correr, sentia suas mãos suarem frio entre o volante.

Ao ver o Porsche lilás se aproximar da linha de chegada, Maya liga o carro aquecendo o motor dando leves aceleradas.
Roman atravessa a linha de chegada e a loira já não perde tempo acelerando o carro fazendo o carro derrapar sobre a estrada levemente molhada. E assim a menina troca a primeira marcha. A garota vai aumentando a velocidade pela estrada indo de 60km/h até chegar no 120km/h. A garota podia ver a potência do Civic de seu adversário, já que corria lado a lado com seu Skyline.

Em frente, uma curva extremamente fechada faz o Civic diminuir a velocidade. Mas ela sabia o que fazer, a menina aperta o pé no acelerador, logo após nos freio, puxa o freio de mão e gira o volante a 120° graus que fez a tração traseira do carro derrapar sobre o asfalto.

__ Abriu de demais.- Ela ri sozinha passando na frente do Civic preto. Ela destranca o freio de mão e volta a acelerar o carro finalmente chegando na linha de chegada em primeiro lugar.
Sentia seu coração acelerado, e não sabia realmente se era de nervoso, ou se era porque estava animada demais com toda essa ilegalidade.
Ela saiu do carro e ouviu a multidão gritar.
Olhou brevemente lara Dom que sorriu de canto. Parecia orgulhoso. Um ato de um verdadeiro pai.

__ É isso aí gata!- Lety se aproxima da menina e sorri a abraçando de lado. Era estranho como a menina se sentia em um espaço caloroso, se sentia entre família com aquela galera que via apenas de longe.

__ A garota é fera!- Diz Roman se aproximando da menina.

__ Primeira parte do plano tá completa. Maya, eu te aviso quando tiver reunião. - Dom diz entrando em seu carro.
Lety entra no civic e todos entram em seus respectivos carros e se vão pelo horizonte. Maya observa todos se afastando e se pergunta se realmente aquilo era certo, afinal furto era crime, e havia prometido a sua mãe que iria parar de se meter em confusão.
Já era o suficiente Nick se por em confusões na família Leister, mais um problema era o que todos não queriam mais.

Continua...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 02, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝑺𝒊𝒏 𝑻𝒊𝒆𝒎𝒑𝒐 ● Nick Leister Onde histórias criam vida. Descubra agora