0̶0̶8̶ 𝑫𝒓𝒊𝒇𝒕 𝑷𝒆𝒓𝒇𝒆𝒄𝒕𝒐

864 65 11
                                    

Capítulo oito
~♡~

MAYA esperava Nick impaciente, para ser sincera o beijo não saia de sua cabeça. Como poderia encara-lo novamente após aquilo?
Pegou seu celular olhou a foto que havia acabado de tirar com o moreno. Observou aquela foto e enviou para o garoto que ela tanto gostava, até agora.
De primeiro momento, a loira estava perdida nos pensamentos apenas escutando a música alta dos fundos. Mas achou estranho a demora de Nick para achar Jenna.
Resolveu ir atrás do garoto.

__ Noah. Cadê o Nick?- Indaga confusa.

__ Não sei Maya. Você não o viu?- Pergunta confusa. A loira olha ao seu redor tentando procurar o moreno que havia sumido como fumaça no vento. Viu um carro verde se aproximar e dentro dele havia Ronnie.

__ Cadê o Nick?- Pergunta abaixando o vidro de seu carro.

__ Não sabemos.- Diz Lion. Jenna estava junto a ele, o que significava que Nick não estava procurando por ela e isso deixou Maya mais preocupada ainda.

__ A corrida já vai começar. Se ninguém correr, significa que ganhamos. - Dita Ronnie com um sorriso cínico nos lábios. Maya saiu a procura de Nick, que havia desaparecido do local.
O carro do garoto ainda estava no local, o que significava que não havia ido embora da corrida.

__ Você deveria correr.- Dita uma voz grossa atrás da menina. Maya olha para trás e vê o cara forte e alto que a observava junto ao seu grupo desconhecido.

__ Você...- Ela Dita encarando a gangue do cara.

__ É ela Dom?- Pergunta um cara de pele escura.
Ele observava Maya com um rosto confuso.
__ É igualzinha, até os olhos como pode?- Diz o cara rindo animado. Maya havia ficado desconfortável com a situação, afinal ela não estava compreendendo do que se tratava o assunto.

__ Deixa ela Roman.- Diz um dos caras do grupo, possuía olhos puxados, e devorava um saquinho de salgadinhos.

__ Ei garota. Pegue seu carro e corra, afinal, Dom não deixou o carro para você para passear por aqui.- Diz a mulher abraçada os tal de Dom.

__ Mas eu não...- Maya tenta se explicar.

__ Você é uma o'conner.- Diz Dom a olhando sério. O sinal indicando a corrida já havia sido tocado. Maya não podia deixar Nick perder a corrida deste jeito. Mesmo confusa com essa frase dita pelo homem. "Você é uma o'conner".
Maya assentiu com a cabeça e correu até seu skyline roxo. Adentrou o mesmo e deu a partida indo lentamente até o ponto de partida. Todos gritavam e faziam festa ao ver o ronco satisfatório do Nissan.

__ O que é isso?- Indaga Ronnie sorrindo sarcástico. __ Vai correr no lugar do maninho?- Ele ri olhando fixamente para a garota.
Maya olha para frente sem dar bola para o cara ao seu lado.
__ Para mostrar que eu sou um cavalheiro, vou te dar 5 segundos de vantagem. Sabe, não sou de humilhar mulher.- Ele ri divertido.

Maya sorri Irônica e tomba a cabeça para o lado olhando o garoto.

__ Engraçado. Eu ia dizer a mesma coisa.- Ela sorri de lado. A mulher com o sinalizador na mão vem no meio dos dois carros.
Desesperado, Nick aparece no meio da multidão olhando quem estava dentro do carro.

__ E aí Nick.- Diz Lion.__ O que você tá fazendo aqui?- Indaga confuso. Afinal era para Nick estar naquela linha de partida.

𝑺𝒊𝒏 𝑻𝒊𝒆𝒎𝒑𝒐 ● Nick Leister Where stories live. Discover now